Converter txt para srt

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

JCantante
Newbie
Registado: 17 abr 2006, 00:00

Converter txt para srt

Mensagem por JCantante » 06 mai 2006, 16:14

Desculpem a ignorância.
Sou um utilizador mac, não consigo encontrar um programa q converta legendas txt para srt. Já tentei tudo.
Por favor ajudem, obrigado.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 06 mai 2006, 17:14

Abres o ficheiro da legenda .txt com o Subtitle Workshop e vais a File > Save as... > SubRip.

Cumps
Imagem
JCantante
Newbie

Mensagem por JCantante » 06 mai 2006, 19:18

Obrigado pela dica Queo, só q não consigo encontrar uma versão do Subtitle Workshop pata Mac.
Já tentei várias aplicações e não consigo abrir os ficheiros com a extensão rar.txt, para os converter para srt.
Com as legendas em formato srt, não tenho problema nenhum. Acho que vou ter que aguardar que apareçam as legendas que quero em formato srt.
De qualquer maneira muito obrigado pela ajuda.
cumprimentos
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 06 mai 2006, 20:19

Se quiseres manda-me isso para o mail, eu converto e mando.

Cumps
Imagem
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 07 mai 2006, 21:01

JCantante Escreveu:Obrigado pela dica Queo, só q não consigo encontrar uma versão do Subtitle Workshop pata Mac.
Já tentei várias aplicações e não consigo abrir os ficheiros com a extensão rar.txt, para os converter para srt.
Com as legendas em formato srt, não tenho problema nenhum. Acho que vou ter que aguardar que apareçam as legendas que quero em formato srt.
cumprimentos
Já tinha achado estranho teres dito isso.
Agora que me mandaste o ficheiro confirmei.
O formato desse ficheiro não era .txt mas sim .rar. Alguém o deve ter modificado.
Foi só voltar a mudar (ou abrir com o Winrar) e lá dentro estava a legenda em .srt.

Cumps
Imagem
JCantante
Newbie

Mensagem por JCantante » 08 mai 2006, 00:49

Mt obrigado Queo.
Funcionam pefeitamente.

Cumprimentos
kincas
Newbie
Registado: 29 mar 2005, 00:00

Mensagem por kincas » 20 jun 2006, 16:11

JCantante Escreveu:Obrigado pela dica Queo, só q não consigo encontrar uma versão do Subtitle Workshop pata Mac.
cumprimentos

Isso é um erro ao descarregar o ficheiro.
Renomeia-o para xxxxx.rar . ele vai perguntar se efectivamente queres mm fazer isso. Confirma.
Depois duplo cick nele e ele descompacta.
ribas_amg
Newbie
Registado: 23 dez 2005, 00:00

Mensagem por ribas_amg » 13 set 2006, 14:18

Boa tarde a todos.
Eu tenho legendas do stargat sg-1 da primeira temporada que tirei daqui, mas elas estão em formato SUB. Já tentei utilizar o Subtitle Workshop v2.51 para converter para SRT mas quando vou utiliza-las dão erro. o que posso fazer?
Obrigado
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 13 set 2006, 15:36

Queo Escreveu:Abres o ficheiro da legenda .sub com o Subtitle Workshop e vais a File > Save as... > SubRip.

Cumps
Imagem
ribas_amg
Newbie
Registado: 23 dez 2005, 00:00

Mensagem por ribas_amg » 13 set 2006, 15:53

Sim. depois quando coloco-as no programa VSO DivxToDVD ocorre um erro . E quando utilizo outras legendas que ja estão em .srt corre tudo bem. Existe mais algum programa que possa converter .sub para .srt
Responder