Converter txt para srt
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 17 abr 2006, 00:00
Converter txt para srt
Desculpem a ignorância.
Sou um utilizador mac, não consigo encontrar um programa q converta legendas txt para srt. Já tentei tudo.
Por favor ajudem, obrigado.
Sou um utilizador mac, não consigo encontrar um programa q converta legendas txt para srt. Já tentei tudo.
Por favor ajudem, obrigado.
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
Obrigado pela dica Queo, só q não consigo encontrar uma versão do Subtitle Workshop pata Mac.
Já tentei várias aplicações e não consigo abrir os ficheiros com a extensão rar.txt, para os converter para srt.
Com as legendas em formato srt, não tenho problema nenhum. Acho que vou ter que aguardar que apareçam as legendas que quero em formato srt.
De qualquer maneira muito obrigado pela ajuda.
cumprimentos
Já tentei várias aplicações e não consigo abrir os ficheiros com a extensão rar.txt, para os converter para srt.
Com as legendas em formato srt, não tenho problema nenhum. Acho que vou ter que aguardar que apareçam as legendas que quero em formato srt.
cumprimentos
-
- LD Supporter
-
- LD Supporter
Já tinha achado estranho teres dito isso.JCantante Escreveu:Obrigado pela dica Queo, só q não consigo encontrar uma versão do Subtitle Workshop pata Mac.
cumprimentos
Agora que me mandaste o ficheiro confirmei.
O formato desse ficheiro não era .txt mas sim .rar. Alguém o deve ter modificado.
Foi só voltar a mudar (ou abrir com o Winrar) e lá dentro estava a legenda em .srt.
Cumps

-
- Newbie
-
- Newbie
- Registado: 29 mar 2005, 00:00
JCantante Escreveu:Obrigado pela dica Queo, só q não consigo encontrar uma versão do Subtitle Workshop pata Mac.
cumprimentos
Isso é um erro ao descarregar o ficheiro.
Renomeia-o para xxxxx.rar . ele vai perguntar se efectivamente queres mm fazer isso. Confirma.
Depois duplo cick nele e ele descompacta.
-
- Newbie
- Registado: 23 dez 2005, 00:00
-
- LD Supporter