Inundação de pedidos no forum?!?! Que fazer??

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 09 dez 2005, 18:34

A mim faz-me uma certa confusão o pessoal não "bisbilhotar" um pouco pelo site antes de pedir legendas aqui no forum. Ainda se elas estivessem escondidas nalgum canto... mas porra estão mesmo à vista de todos. Penso que o que faz isto é uma certa "perguicite aguda" que dá no pessoal, ou então estão mal habituados.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 10 dez 2005, 01:07

É, o pessoal está habituado às mamãs fazerem tudo...
Moreira_e_Dario
Power User
Power User
Registado: 06 out 2005, 00:00

Mensagem por Moreira_e_Dario » 10 dez 2005, 03:24

Xiii e não devem ser poucos, digamos que muitos deles são os ditos, "meninos da mamã" ou os "chupistas" (como se diz na minha terra).

Não consigo compreender o porquê de as pessoas não perderem cerca de 5 minutos a pesquisar, ou será que pensam que o pessoal que traduz, são "escravos da sociedade"...

Stay CoOl
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 14 dez 2005, 14:01

de facto é verdade que não está escrito na descrição de todos os foruns que não se deve fazer pedidos... :roll: :roll: está apenas no de legendas... :roll: :roll: acho que os administradores deveriam colocar um aviso que se referisse a todos os foruns... uma vez que pode induzir em erros...especialmente o 'geral' que engloba tudo o que os outros não englobam....

que acham da ideia?? talvez fosse uma solução...que apesar de não resolver totalmente(que nunca será possível) acho que melhoraria bastante... :wink: :lol:

espero que estas discussões sejam lidas pelos novatos... para ver se se apercebem das regras do forum... :lol: :lol:

bjs... :!:
Moreira_e_Dario
Power User
Power User

Mensagem por Moreira_e_Dario » 14 dez 2005, 14:33

O problema reside em os "novatos" não lerem as descrições/regras das secções...

:cry:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 14 dez 2005, 15:19

Moreira_e_Dario Escreveu:O problema reside em os "novatos" não lerem as descrições/regras das secções...

:cry:
deveria por-se algo 'escarrapaxado' bem grande na cara deles... :twisted: :twisted: :lol: :lol:

bjs..
Moreira_e_Dario
Power User
Power User

Mensagem por Moreira_e_Dario » 14 dez 2005, 15:46

LOL
The girl it's so bad... :idea:

Deveríamos era fazer como o políticos, dois postes de ferro com umas telhas de zinco, e um grande cartaz, a dizer para lerem e pesquisarem antes de postarem.

Regards.
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 05 jan 2006, 20:19

Eu cá não tenho piedade de apagar os pedidos, a questão é que nem sempre ando cá com tempo, o joazito é um nostálgico, um sentimental, custa-lhe apagar seja o que for.

Joazito tens que ser forte, é mesmo para apagar
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 05 jan 2006, 22:16

LFNokia Escreveu:Eu cá não tenho piedade de apagar os pedidos, a questão é que nem sempre ando cá com tempo, o joazito é um nostálgico, um sentimental, custa-lhe apagar seja o que for.

lol
RaR
Newbie
Registado: 20 fev 2006, 00:00

Mensagem por RaR » 20 fev 2006, 05:07

LFNokia Escreveu:Eu cá não tenho piedade de apagar os pedidos, a questão é que nem sempre ando cá com tempo, o joazito é um nostálgico, um sentimental, custa-lhe apagar seja o que for.

Lol :lol:
Responder