Inundação de pedidos no forum?!?! Que fazer??
Moderador: jamlvs
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
A mim faz-me uma certa confusão o pessoal não "bisbilhotar" um pouco pelo site antes de pedir legendas aqui no forum. Ainda se elas estivessem escondidas nalgum canto... mas porra estão mesmo à vista de todos. Penso que o que faz isto é uma certa "perguicite aguda" que dá no pessoal, ou então estão mal habituados.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 06 out 2005, 00:00
Xiii e não devem ser poucos, digamos que muitos deles são os ditos, "meninos da mamã" ou os "chupistas" (como se diz na minha terra).
Não consigo compreender o porquê de as pessoas não perderem cerca de 5 minutos a pesquisar, ou será que pensam que o pessoal que traduz, são "escravos da sociedade"...
Stay CoOl
Não consigo compreender o porquê de as pessoas não perderem cerca de 5 minutos a pesquisar, ou será que pensam que o pessoal que traduz, são "escravos da sociedade"...
Stay CoOl
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
de facto é verdade que não está escrito na descrição de todos os foruns que não se deve fazer pedidos... :roll: :roll: está apenas no de legendas... :roll: :roll: acho que os administradores deveriam colocar um aviso que se referisse a todos os foruns... uma vez que pode induzir em erros...especialmente o 'geral' que engloba tudo o que os outros não englobam....
que acham da ideia?? talvez fosse uma solução...que apesar de não resolver totalmente(que nunca será possível) acho que melhoraria bastante...
espero que estas discussões sejam lidas pelos novatos... para ver se se apercebem das regras do forum...
bjs... :!:
que acham da ideia?? talvez fosse uma solução...que apesar de não resolver totalmente(que nunca será possível) acho que melhoraria bastante...

espero que estas discussões sejam lidas pelos novatos... para ver se se apercebem das regras do forum...

bjs... :!:
-
- Power User
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
-
- Power User
-
- Site Admin