Tenho o filme e a versão correcta das legendas. No media player aparecem as legendas.
Queria gravar para DVD com o Nero 7 premuim, no entanto não aparecem as legendas.
Quando activo o ffd continuam a não aparecer as legendas e no Mplayer aparecem duas legendas. Será por causa do AC3?
Ajudem por favor
Nero 7 Premium
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 19 out 2005, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Antes de mais essas duvidas já foram rebatidas aqui um cento de vezes.
PF da proxima vê se procuras masi afincadamente nos forums respostas a isso.
1º: Quando gravas para dvd, gravas como? Em modo de dados ou convertes para dvd video? Se for dados e não aparecem as legendas é porque nãotem o mesmo nome que o filme e a aplicação não as carrega. Se for DVDVideo é porque fazes algo mal!
2º: Aparecem duas legendas? De certeza que tens instalado demasiadas coisas, vobsub, DivXG400... Desinstá-la este ultimo e as coisas deverão focar resolvidas.
Bye.
PF da proxima vê se procuras masi afincadamente nos forums respostas a isso.
1º: Quando gravas para dvd, gravas como? Em modo de dados ou convertes para dvd video? Se for dados e não aparecem as legendas é porque nãotem o mesmo nome que o filme e a aplicação não as carrega. Se for DVDVideo é porque fazes algo mal!
2º: Aparecem duas legendas? De certeza que tens instalado demasiadas coisas, vobsub, DivXG400... Desinstá-la este ultimo e as coisas deverão focar resolvidas.
Bye.
-
- Newbie
- Registado: 19 out 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 24 dez 2004, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
não encontras porque procuras no forum errado, se procuares no Forum Duvidas gerais tinhas encontrado, mas como estou bem disposto deixo-te o link.shk Escreveu:isso tmb me acontece. eu descobri uma maneira d dar a volta ao problema apagando um ficheiro qualquer do nero que vi alguem a dizer num forum, soq agr ja n sei qual eq era o ficheiro e n encontro o tal forum em lado nenhum
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1306
Já agora, quando utilizares o NeroVision manda gravar em " Imagem no Disco ", depois abres o Nero Image Drive e abres por ai o ficheiro e vês se está tudo certo, se estiver tudo certo depois é que mandas gravar a imagem pelo Nero.