Nero 7 Premium

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
bulba
Newbie
Registado: 19 out 2005, 00:00

Nero 7 Premium

Mensagem por bulba » 23 nov 2005, 11:49

Tenho o filme e a versão correcta das legendas. No media player aparecem as legendas.
Queria gravar para DVD com o Nero 7 premuim, no entanto não aparecem as legendas.
Quando activo o ffd continuam a não aparecer as legendas e no Mplayer aparecem duas legendas. Será por causa do AC3?
Ajudem por favor
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 23 nov 2005, 15:05

Antes de mais essas duvidas já foram rebatidas aqui um cento de vezes.
PF da proxima vê se procuras masi afincadamente nos forums respostas a isso.

1º: Quando gravas para dvd, gravas como? Em modo de dados ou convertes para dvd video? Se for dados e não aparecem as legendas é porque nãotem o mesmo nome que o filme e a aplicação não as carrega. Se for DVDVideo é porque fazes algo mal!

2º: Aparecem duas legendas? De certeza que tens instalado demasiadas coisas, vobsub, DivXG400... Desinstá-la este ultimo e as coisas deverão focar resolvidas.

Bye.
bulba
Newbie
Registado: 19 out 2005, 00:00

Mensagem por bulba » 23 nov 2005, 16:32

Obrigado o problema das legendas duplas está resolvido.
No nero porém continuam a não aparecer legendas.
Faço criar dvd video e as legendas têm o mesmo nome do filme.
Fiz pesquisa no forum e não encontrei ajuda.
Agradeço que me esclareçam.
shk
Newbie
Registado: 24 dez 2004, 00:00

Mensagem por shk » 21 jan 2006, 03:09

isso tmb me acontece. eu descobri uma maneira d dar a volta ao problema apagando um ficheiro qualquer do nero que vi alguem a dizer num forum, soq agr ja n sei qual eq era o ficheiro e n encontro o tal forum em lado nenhum
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por cpereira5 » 21 jan 2006, 08:20

shk Escreveu:isso tmb me acontece. eu descobri uma maneira d dar a volta ao problema apagando um ficheiro qualquer do nero que vi alguem a dizer num forum, soq agr ja n sei qual eq era o ficheiro e n encontro o tal forum em lado nenhum
não encontras porque procuras no forum errado, se procuares no Forum Duvidas gerais tinhas encontrado, mas como estou bem disposto deixo-te o link.

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1306

Já agora, quando utilizares o NeroVision manda gravar em " Imagem no Disco ", depois abres o Nero Image Drive e abres por ai o ficheiro e vês se está tudo certo, se estiver tudo certo depois é que mandas gravar a imagem pelo Nero.
Responder