[Tradução] Skyfall
Moderador: jamlvs
- bmrc29
- Power User
- Registado: 28 jan 2008, 00:00
- 7cravas2
- Power User
- Registado: 15 nov 2011, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 19 out 2006, 00:00
Melhor James Bond!
Boas! 
Peço-te desculpa slb30, mas o melhor actor de sempre da série de filmes do James Bond é e será sempre: Sir Sean Connery.
A começar logo pelo 1º filme, Dr. NO! Tenho a colecção completa de todos os filmes e o Sean Connery sempre foi o mais natural e genuíno! O próprio Roger Moore que, a seguir a ele, foi quem teve mais sucesso apenas tinha a vantagem de ser "bonito". Sabias que o Sean Connery praticamente não precisava de duplos, ao contrário de todos os os outros? Ele sabia e sabe artes marciais, era ele que entrava nas cenas. Não precisava de substitutos. E tinha uma classe e categoria fantásticas... Um autêntico "gentleman".
My name is Bond. James Bond.... ----> Sean Connery
Bom, é apenas a minha opinião mas, se não viste, aonselho-te (e a todas as pessoas apreciadoras do género) a ver os filmes mais antigos desta saga com este execelente protagonista. E é bom lembrar que os meios tecnológicos da altura não se comparam com os actuais, onde há muita fantasia à mistura. Antes, era tudo muito mais natural e a acção e qualidade não eram menores. Muito pelo contrário...
Fiquem bem!

Peço-te desculpa slb30, mas o melhor actor de sempre da série de filmes do James Bond é e será sempre: Sir Sean Connery.
A começar logo pelo 1º filme, Dr. NO! Tenho a colecção completa de todos os filmes e o Sean Connery sempre foi o mais natural e genuíno! O próprio Roger Moore que, a seguir a ele, foi quem teve mais sucesso apenas tinha a vantagem de ser "bonito". Sabias que o Sean Connery praticamente não precisava de duplos, ao contrário de todos os os outros? Ele sabia e sabe artes marciais, era ele que entrava nas cenas. Não precisava de substitutos. E tinha uma classe e categoria fantásticas... Um autêntico "gentleman".
My name is Bond. James Bond.... ----> Sean Connery
Bom, é apenas a minha opinião mas, se não viste, aonselho-te (e a todas as pessoas apreciadoras do género) a ver os filmes mais antigos desta saga com este execelente protagonista. E é bom lembrar que os meios tecnológicos da altura não se comparam com os actuais, onde há muita fantasia à mistura. Antes, era tudo muito mais natural e a acção e qualidade não eram menores. Muito pelo contrário...
Fiquem bem!

- desportista
- Subtitle Addicted
- Registado: 15 nov 2004, 00:00
- bmrc29
- Power User
- Registado: 28 jan 2008, 00:00
Boas, otez.
otez, não precisas de pedir desculpa, é a tua opinião.
Agora para mim, Daniel Craig é o melhor Bond de sempre. Conseguiu me pôr a gostar novamente dos 007. O Pierce Brosnan foi uma nódoa como Bond! E outra coisa que me fez gostar novamente dos 007, é fazerem filmes mais sérios, se é que me faço entender.
otez, não precisas de pedir desculpa, é a tua opinião.

- MrDrugFree
- Subtitle Addicted
- Registado: 07 jun 2007, 00:00
- MrDrugFree
- Subtitle Addicted
- Registado: 07 jun 2007, 00:00
-
- User
- Registado: 20 mai 2012, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 29 jun 2005, 00:00