COMUNICADO IMPORTANTE PARA TODOS OS USER'S DO LEGENDAS DIVX

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 08 mai 2012, 01:24

O descodificador do TDT lê isso tudo :D
DKA
Newbie
Registado: 08 mai 2012, 00:00

Mensagem por DKA » 08 mai 2012, 15:01

Obrigado pelo aviso.

Mas como o TOTILMAN disse, pelo menos deviam acabar as temporadas.
emanuelx
Newbie
Registado: 04 fev 2012, 00:00

Mensagem por emanuelx » 08 mai 2012, 18:06

Se voçes estão a chorar por causa das equipas deixarem o xvid têm bom remédio, não façam pirataria e comprem as series, agora estar a dizer mal de 2 teams que têm o trabalho de por a gravar as series para a gente poder ver.

isto é uma opinião minha, cada qual tem a sua.
com calma e sem stress
TOTILMAN
User
User
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 08 mai 2012, 18:37

emanuelx Escreveu:Se voçes estão a chorar por causa das equipas deixarem o xvid têm bom remédio, não façam pirataria e comprem as series, agora estar a dizer mal de 2 teams que têm o trabalho de por a gravar as series para a gente poder ver.

isto é uma opinião minha, cada qual tem a sua.
Imagem

:pop:
lostcauses
Newbie
Registado: 22 mar 2006, 00:00

Mensagem por lostcauses » 19 mai 2012, 15:12

tellos0 Escreveu:Ouvi dizer que há uma coisa chamada cabo que liga um portátil/computador ao aparelho de televisão... Acho que foi o mesmo gajo que inventou a roda que se lembrou disto!

Mas, já agora, obrigado pelos momentos de riso.
Já gora, se me permite, um obrigado aos tipos do "VLC media player" ou, em última análise, aos do Media "Player Classic" embalado no "klight Codecs pack".
(o meu computador tem um problema com o "Media Player" da MS, vá-se lá saber porquê, desinstalou-se... :oops2:
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 20 mai 2012, 13:34

Quem quiser vê no PC , ou como diz o tellos liga o PC à televisão, ou ainda pode comprar um media player que lê tudo e tem umas belas legendas.
Eu usei os DVD`s de sala muitos anos com pen e agora de há uns bons meses para cá tive que me actualizar.
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 21 mai 2012, 15:31

É que é de uma tamanha estupidez queixarem-se disto e ainda indicarem que não deviam mudar porque o leitor da sala não lê o novo formato. Bolas, se fosse assim, ainda usávamos pedras e paus para acender um lume...
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 26 mai 2012, 04:34

O português quer tudo dado e arregaçado.

Então os moços dão-se ao trabalho de nos oferecer as séries e nós ainda queremos exigir o formato. Bem secalhar o melhor é os queixosos criarem um site onde disponibilizem séries e filmes "à la carte". Eu vou lá de bom grado servir-me e exigir!

Obrigado pelo que há, o que não há azar! Os clubes de vídeo e fnacs ainda não fecharam.

Ah tb existe o amazon.
HiGhLaNdeR
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00
Contacto:

XBMC

Mensagem por HiGhLaNdeR » 08 out 2012, 11:35

Nada como um pequeno pc com o XBMC a correr... Plugin de legendas a funcionar com o site e tudo.

my 5 cents.

nota: xbmc.org para os desactualizados.
Responder