COMUNICADO IMPORTANTE PARA TODOS OS USER'S DO LEGENDAS DIVX
Moderador: jamlvs
- True_Pliskin
- Subtitle Master
- Registado: 27 mai 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 08 mai 2012, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 04 fev 2012, 00:00
- TOTILMAN
- User
- Registado: 19 fev 2007, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 22 mar 2006, 00:00
Já gora, se me permite, um obrigado aos tipos do "VLC media player" ou, em última análise, aos do Media "Player Classic" embalado no "klight Codecs pack".tellos0 Escreveu:Ouvi dizer que há uma coisa chamada cabo que liga um portátil/computador ao aparelho de televisão... Acho que foi o mesmo gajo que inventou a roda que se lembrou disto!
Mas, já agora, obrigado pelos momentos de riso.
(o meu computador tem um problema com o "Media Player" da MS, vá-se lá saber porquê, desinstalou-se...

- Farense1
- Subtitle Master
- Registado: 16 set 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
O português quer tudo dado e arregaçado.
Então os moços dão-se ao trabalho de nos oferecer as séries e nós ainda queremos exigir o formato. Bem secalhar o melhor é os queixosos criarem um site onde disponibilizem séries e filmes "à la carte". Eu vou lá de bom grado servir-me e exigir!
Obrigado pelo que há, o que não há azar! Os clubes de vídeo e fnacs ainda não fecharam.
Ah tb existe o amazon.
Então os moços dão-se ao trabalho de nos oferecer as séries e nós ainda queremos exigir o formato. Bem secalhar o melhor é os queixosos criarem um site onde disponibilizem séries e filmes "à la carte". Eu vou lá de bom grado servir-me e exigir!
Obrigado pelo que há, o que não há azar! Os clubes de vídeo e fnacs ainda não fecharam.
Ah tb existe o amazon.
- HiGhLaNdeR
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Contacto:
XBMC
Nada como um pequeno pc com o XBMC a correr... Plugin de legendas a funcionar com o site e tudo.
my 5 cents.
nota: xbmc.org para os desactualizados.
my 5 cents.
nota: xbmc.org para os desactualizados.