boa tarde,
eu tenho legendas em inglês para um filme,
Pergunta,
se
eu traduzir as legendas no Google tradutor
e depois colar no ficheiro de legendas não dá
Porquê?
alguém me pode ajudar?
O^brigado.
tradução de legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 02 set 2006, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
- STWiN
- User
- Registado: 08 ago 2008, 00:00
- mariomarques
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
É estranho que num site de legendas, ninguém se dê ao trabalho de ler o que é perguntado.
O utilizador bajofe não pergunta se as pode colocar aqui.
O utilizador bajofe não pergunta se fica alguma coisa de jeito.
O utilizador bajofe tem o direito de "gostar" de legendas traduzidas automaticamente.
O que o utilizador bajofe pergunta é se alguém o pode ajudar no erro que está a ter. E isso, apesar do voluntariado no comentário, ninguém adianta pevas ...
Sendo assim aqui vão os meus dois cêntimos:
Desde que respeites a numeração das legendas e os respectivos tempos, deveria dar. Tenta, depois de "traduzires" a legenda, abrir a mesma com o subtitle workshop e grava a legenda com o mesmo nome do filme.
Peace
O utilizador bajofe não pergunta se as pode colocar aqui.
O utilizador bajofe não pergunta se fica alguma coisa de jeito.
O utilizador bajofe tem o direito de "gostar" de legendas traduzidas automaticamente.
O que o utilizador bajofe pergunta é se alguém o pode ajudar no erro que está a ter. E isso, apesar do voluntariado no comentário, ninguém adianta pevas ...
Sendo assim aqui vão os meus dois cêntimos:
Desde que respeites a numeração das legendas e os respectivos tempos, deveria dar. Tenta, depois de "traduzires" a legenda, abrir a mesma com o subtitle workshop e grava a legenda com o mesmo nome do filme.
Peace
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
Pelo que vi num tópico por ai, parece que o google transforma dos tempos o --> em --
sendo assim "só" tens que fazer um subtituir no notepad (menu editar, substituir) de -- por -->
Também deve existir limites de caracteres. É fazer aos poucos.
Depois não partilhes o resultado no site, legendas de tradutor automático não são aqui aceites.
sendo assim "só" tens que fazer um subtituir no notepad (menu editar, substituir) de -- por -->
Também deve existir limites de caracteres. É fazer aos poucos.
Depois não partilhes o resultado no site, legendas de tradutor automático não são aqui aceites.
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...