[Tradução] Kick-Ass
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
- Tozzz
- Subtitle Addicted
- Registado: 19 dez 2004, 00:00
LOL diz nomes, pode dar jeito, tellos... eu como só conheço o power translator e o google, não sei muito acerca disso... mas com certeza não substitui nenhum tradutor :P De qualquer das maneiras poderá ser interessante...tellos0 Escreveu:Verdade seja dita, há programas profissionais de tradução e são bem bons.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
- Tozzz
- Subtitle Addicted
- Registado: 19 dez 2004, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 29 jun 2005, 00:00
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
Boas, as legendas estão traduzidas.
Atrasou um bocado devido à vida profissional de cada um, logo a disponibilidade não foi a melhor infelizmente.
As legendas estão em revisão, logo assim que terminada a mesma serão postadas.
Não te posso dar uma data ou quando serão postadas mas posso adiantar-te que serão muito em breve.
Um abraço. []
Atrasou um bocado devido à vida profissional de cada um, logo a disponibilidade não foi a melhor infelizmente.
As legendas estão em revisão, logo assim que terminada a mesma serão postadas.
Não te posso dar uma data ou quando serão postadas mas posso adiantar-te que serão muito em breve.
Um abraço. []
-
- Newbie
- Registado: 29 jun 2005, 00:00
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
Legenda traduzida e revista, demorou um bocado infelizmente mais que o previsto, devido às nossas vidas profissionais, e agora para não estragar o esquema, a sincronização não está nas melhores condições e terá que ser submetida a um "tratamento especial." 
Desculpem lá o atraso, mas isto de traduzir filmes sem legendas base onde nos pegar é complicado.
Assim que possivel, serão postadas, e mais uma vez, pedimos desculpa pelo atraso.

Desculpem lá o atraso, mas isto de traduzir filmes sem legendas base onde nos pegar é complicado.
Assim que possivel, serão postadas, e mais uma vez, pedimos desculpa pelo atraso.
- Petroriano
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Contacto: