IPs bloqueados?

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Ki3r
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

IPs bloqueados?

Mensagem por Ki3r » 26 jan 2010, 19:15

Boas!

Como há cerca de 3 dias não conseguia vir ao LD fui procurar no google informação do porquê estar o site em baixo. Qual é o meu espanto quando vejo que a cache do google estava actualizado e portanto o LD não estava down.

Verifiquei tudo aqui na minha rede e não há razão para não conseguir aceder ao LD (e apenas ao LD). Forcei a mudança de IP várias vezes mas como calho sempre na mesma subnet não dá para perceber se é mesmo bloqueio a subnet que me calha.

A pergunta é: Bloquearam o acesso ao range da SAPO 82.154.0.0/15? Se não, encontram alguma explicação para não consiga aceder?

Ki3r

P.S. A solução para aqui vir foi usar um proxy.
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 26 jan 2010, 21:16

Boas,

Vários utilizadores reportaram não conseguir aceder ao site, mas não há qualquer problema da nossa parte.
Sugiro que contactes a assistência do Sapo/Meo.

Cump
:tongue:
Feelings change - memories don't
Ki3r
Newbie

Mensagem por Ki3r » 26 jan 2010, 21:59

milesaway, não me parece que haja problemas na rede da telepac. Todos os outros SAPO/MEO com que falei conseguem chegar ao site. Mas nenhum tinha um IP no mesmo range que os meus.

Eu consigo chegar à rede da nfsi sem problemas, só não consigo chegar ao IP do LD. Testei com outros sites alojados na nfsi e não tive qualquer problema. Pelo que consigo apurar todos os packets com origem nos IPs que me são atribuídos são "dropados" no destino, ou seja, na maquina do LD.
outvela
Newbie
Registado: 09 dez 2004, 00:00

IP's

Mensagem por outvela » 26 jan 2010, 22:55

Boas;

Pois pareçe que ha, cliente MEO ADSL com 82.155.210.xxx por Cascais e não entro no vosso site, até pensei o pior.

Esperemos que passe.

Cumprimentos
suomi
Newbie
Registado: 18 mai 2007, 00:00

Mensagem por suomi » 28 jan 2010, 11:58

Boas.
Eu estou com o mesmo problema em casa tenho sapo e não consigo
abrir a pagina do legendasdivx de maneira nenhuma,de resto abro
todas as paginas normalmente só no legendasdivx é que tenho este
problema.
Neste momento estou na empresa onde a internet tambêm é sapo e
não tenho problema nenhum,só em casa é que me acontece isto.
Alguma solução? O que posso fazer para resolver este problema?

xau
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 28 jan 2010, 16:32

Boas... infelizmente estou com o mesmo problema :( ...
Já desde segunda-feira que não consigo entrar.
Também pensei que o LD estivesse em baixo ou coisa parecida, (ou que tivesse sido banido por colocar legendas quebra-galho lol) e só hoje me lembrei de ver a cache do Google e foi quando me deparei com o comentário do Ki3r.
Também sou sapista, tenho um ip do género dos mencionados e não possuo quaisquer problemas com outros sites. Sempre acedi bem ao Legendasdivx, por isso não estou a ver que o problema possa ser da parte do Sapo... mas posso estar enganado...

Bem, ao menos descobri como usar proxys... sempre se vai aprendendo alguma coisa :D.

Cumps (bloqueados) ^_^'
guardiao
Webmaster
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por guardiao » 28 jan 2010, 23:02

Eu tenho o mesmo problema. Só consigo entrar com proxy.
majofesi
Newbie
Registado: 05 dez 2006, 00:00

Mensagem por majofesi » 29 jan 2010, 01:18

desliguem o router da corrente eletrica durante 30 segundos e voltem a ligar que deve resolver o problema.a mim resolveu,
Ki3r
Newbie

Mensagem por Ki3r » 29 jan 2010, 01:38

majofesi Escreveu:desliguem o router da corrente eletrica durante 30 segundos e voltem a ligar que deve resolver o problema.a mim resolveu,
Resolveu porque mudaste de IP e calhou-te um que não começa por 82.154 ou por 82.155.

Eu por muitas vezes que mude de IP não consigo calhar fora daqueles.

Gostava era que um administrador do site ou do sistema respondesse à pergunta do meu 1º post. Olhar para a configuração da firewall é o suficiente para perceber isso.
Joaoalmeida
Newbie
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Mensagem por Joaoalmeida » 29 jan 2010, 02:12

Boas,

Bem, mais um na mesma situação, e eu convencido que o site tem estado offline nos ultimos dias. Mas alguém sabe o motivo disto? E como resolver?

Cumps.
Responder