IPs bloqueados?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
IPs bloqueados?
Boas!
Como há cerca de 3 dias não conseguia vir ao LD fui procurar no google informação do porquê estar o site em baixo. Qual é o meu espanto quando vejo que a cache do google estava actualizado e portanto o LD não estava down.
Verifiquei tudo aqui na minha rede e não há razão para não conseguir aceder ao LD (e apenas ao LD). Forcei a mudança de IP várias vezes mas como calho sempre na mesma subnet não dá para perceber se é mesmo bloqueio a subnet que me calha.
A pergunta é: Bloquearam o acesso ao range da SAPO 82.154.0.0/15? Se não, encontram alguma explicação para não consiga aceder?
Ki3r
P.S. A solução para aqui vir foi usar um proxy.
Como há cerca de 3 dias não conseguia vir ao LD fui procurar no google informação do porquê estar o site em baixo. Qual é o meu espanto quando vejo que a cache do google estava actualizado e portanto o LD não estava down.
Verifiquei tudo aqui na minha rede e não há razão para não conseguir aceder ao LD (e apenas ao LD). Forcei a mudança de IP várias vezes mas como calho sempre na mesma subnet não dá para perceber se é mesmo bloqueio a subnet que me calha.
A pergunta é: Bloquearam o acesso ao range da SAPO 82.154.0.0/15? Se não, encontram alguma explicação para não consiga aceder?
Ki3r
P.S. A solução para aqui vir foi usar um proxy.
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
-
- Newbie
milesaway, não me parece que haja problemas na rede da telepac. Todos os outros SAPO/MEO com que falei conseguem chegar ao site. Mas nenhum tinha um IP no mesmo range que os meus.
Eu consigo chegar à rede da nfsi sem problemas, só não consigo chegar ao IP do LD. Testei com outros sites alojados na nfsi e não tive qualquer problema. Pelo que consigo apurar todos os packets com origem nos IPs que me são atribuídos são "dropados" no destino, ou seja, na maquina do LD.
Eu consigo chegar à rede da nfsi sem problemas, só não consigo chegar ao IP do LD. Testei com outros sites alojados na nfsi e não tive qualquer problema. Pelo que consigo apurar todos os packets com origem nos IPs que me são atribuídos são "dropados" no destino, ou seja, na maquina do LD.
-
- Newbie
- Registado: 18 mai 2007, 00:00
Boas.
Eu estou com o mesmo problema em casa tenho sapo e não consigo
abrir a pagina do legendasdivx de maneira nenhuma,de resto abro
todas as paginas normalmente só no legendasdivx é que tenho este
problema.
Neste momento estou na empresa onde a internet tambêm é sapo e
não tenho problema nenhum,só em casa é que me acontece isto.
Alguma solução? O que posso fazer para resolver este problema?
xau
Eu estou com o mesmo problema em casa tenho sapo e não consigo
abrir a pagina do legendasdivx de maneira nenhuma,de resto abro
todas as paginas normalmente só no legendasdivx é que tenho este
problema.
Neste momento estou na empresa onde a internet tambêm é sapo e
não tenho problema nenhum,só em casa é que me acontece isto.
Alguma solução? O que posso fazer para resolver este problema?
xau
- True_Pliskin
- Subtitle Master
- Registado: 27 mai 2006, 00:00
Boas... infelizmente estou com o mesmo problema
...
Já desde segunda-feira que não consigo entrar.
Também pensei que o LD estivesse em baixo ou coisa parecida, (ou que tivesse sido banido por colocar legendas quebra-galho lol) e só hoje me lembrei de ver a cache do Google e foi quando me deparei com o comentário do Ki3r.
Também sou sapista, tenho um ip do género dos mencionados e não possuo quaisquer problemas com outros sites. Sempre acedi bem ao Legendasdivx, por isso não estou a ver que o problema possa ser da parte do Sapo... mas posso estar enganado...
Bem, ao menos descobri como usar proxys... sempre se vai aprendendo alguma coisa
.
Cumps (bloqueados) ^_^'

Já desde segunda-feira que não consigo entrar.
Também pensei que o LD estivesse em baixo ou coisa parecida, (ou que tivesse sido banido por colocar legendas quebra-galho lol) e só hoje me lembrei de ver a cache do Google e foi quando me deparei com o comentário do Ki3r.
Também sou sapista, tenho um ip do género dos mencionados e não possuo quaisquer problemas com outros sites. Sempre acedi bem ao Legendasdivx, por isso não estou a ver que o problema possa ser da parte do Sapo... mas posso estar enganado...
Bem, ao menos descobri como usar proxys... sempre se vai aprendendo alguma coisa

Cumps (bloqueados) ^_^'
- guardiao
- Webmaster
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 05 dez 2006, 00:00
-
- Newbie
Resolveu porque mudaste de IP e calhou-te um que não começa por 82.154 ou por 82.155.majofesi Escreveu:desliguem o router da corrente eletrica durante 30 segundos e voltem a ligar que deve resolver o problema.a mim resolveu,
Eu por muitas vezes que mude de IP não consigo calhar fora daqueles.
Gostava era que um administrador do site ou do sistema respondesse à pergunta do meu 1º post. Olhar para a configuração da firewall é o suficiente para perceber isso.
-
- Newbie
- Registado: 12 nov 2004, 00:00