Muita coragem, miga!!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 03 nov 2009, 22:57

Olá, boa noite, meus amigos. :)

Hoje, dia 3/11, após a consulta, também importante de cirurgia plástica, fiquei ainda mais elucidada do que vão fazer com o meu corpo. O cirurgião plástico até me fez um desenho. :D2 Onde vão ser os cortes e respectivas cicatrizes, tanto no seio direito, na abdominoplastia, assim como no seio esquerdo devido à assimetria. :) Este médico foi espectacular. É um dos que exerce com gosto, notei isso. Deus o proteja, sempre. Só houve um "senão", e este está entre aspas, porque só na hora da cirurgia é que tomarão a decisão de aproveitar, ou não, o meu mamilo direito... :( :? Caso contrário terão de fazer nova reconstrução passados seis meses e não ficará igual. Tenho-Lhe pedido muito e sinto que tudo tem corrido conforme Lhe peço. Tenho quase a certeza que Ele não me vai abandonar. :) Sinto também uma enorme energia positiva desde o início, a ajuda de todos, chegados, não-chegados e a que eu chamo de "energia invisível" que vem aparecendo de todos os lados... não sei... mas as pessoas olham para mim e parece que me conhecem desde há muito. :) Desde muito nova que me dizem que tenho um dom. O de cativar as pessoas, não só pela minha fala como todo o resto e acredito nisso, pois durante a minha vida os casos não são isolados, por vezes não peço nada a ninguém e as coisas aparecem-me à minha frente como uma dádiva. :) Hoje, uma enfermeira, sem que me conhecesse, chegou-se a mim e disse-me; "Menina, -não que ainda o seja- diga-me o dia do seu internamento para que eu lhe arranje um quarto. Não receie nada, vai ver que tudo lhe vai correr bem." E abraçou-me. Fiquei sem palavras... correram-me as lágrimas e dei-lhe dois beijinhos. Meu Deus... Por isso, toda a minha vida tenho lutado contra as injustiças, estendo a mão aos mais necessitados sempre que posso, dou uma palavra a quem precisa, no fundo... sou assim mesmo. Será que estou a receber o que partilho? Se é isso, pois assim seja, serei assim até morrer. :)
Quero, uma vez mais, agradecer-vos do fundo do meu coração toda a ajuda que me têm dado, por aqui, pelo msn, por PM e que me tem sido de extrema importância, é também à mesma que chamo de "energia invisível" cheia de positivismo e que me ajudou muito, muito mesmo. :)
Voltarei cá antes de ir para vos desejar um santo Natal, cheio de coisas boas e, principalmente, com muita saúde. É o bem mais precioso que temos, sem ela não somos nada.

Beijinhos para todos, até breve. :)

Eirene

:)

P. S. ;

<b>Queria deixar uma mensagem de solidariedade ao nosso user ibox e família, que desde há seis anos tem sofrido este flagelo com um familiar directo.
Desejar-te que continues a acreditar que é possível, como eu acredito. Deixar-te o meu maior apoio que é precioso numa altura destas. Que tudo corra pelo melhor como anseio para mim.</b> :)

Eirene :wink:
Última edição por Eirene em 28 nov 2009, 20:05, editado 3 vezes no total.
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 04 nov 2009, 00:58

eu sei, tu sabes, Ele... vai-te ajudar!! :wink: :oops:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 08 set 2008, 00:00

Mensagem por Infernum69 » 04 nov 2009, 13:19

Menina Eirene,

Cá estaremos todos para apoiar a excelente pessoa que és. Continuo a emanar muita energia positiva para ti, para que te sintas aconchegada por mim, por nós :)

Grande beijinho,

Infernum
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 06 nov 2009, 20:50

Olá, miga!!

Vim aqui ao teu cantinho, saber como estão as coisas. Como é bom ver-te apoiada e ainda por cima por pessoas, que nunca viste na vida. Isso da enfermeira só revela, que tudo o que deste ti, está a reflectir-se no preciso momento em que mais precisas.
Nunca te vais sentir desamparada em momento algum. Como vês, nunca é demais ajudar ou apoiar o próximo, porque, mais cedo ou mais tarde, recebemos em dobro, toda a nossa generosidade e solidariedade, até de pessoas que nunca julgávamos capazes de o fazer. Até o médico, deve ter sido enviado por Deuses que nós nem sabemos os nomes.
Continua com esse teu espírito positivo, que tudo vai correr tudo bem.

Bom fim-de-semana. :wink:

Bjs. :tongue:

Ps- Adorei que os nossos clubes tivessem ganho. :pt: dribble
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 06 nov 2009, 22:55

Olá, Eirene.

Só hoje é que tive tempo de dar um "saltinho" ao fórum.

Este "saltinho" foi feito, especialmente, para te dar mais energia invisível. :wink:

Força, amiga! :wink:

Um Abraço invisível muito forte :D2
ohmega
Power User
Power User
Registado: 25 mar 2005, 00:00

Mensagem por ohmega » 10 dez 2009, 19:07

Boas Eirene!

Finalmente (mais vale tarde que nunca!) venho aqui "acender mais uma velinha" por e para ti.
Já bastante foi dito, quer aqui, quer via MSN em contacto directo com a Sr.ª Eng.ª! :)

Esse carcicoma teve foi azar.. pois, esses "bichos" alimentam-se da ruindade e maldade... e, certamente, esses atributos não fazem parte do teu "cardápio"!

Vá, já falta pouco! Agarra-te ao que de melhor tens na vida.. um filho e um marido que certamente têm um amor incondicional para partilharem contigo!

P.S.: A farda de enfermeiro seguiu hoje em correio azul :D2
Por isso já sabes... fica atenta à caixa de correio!

Beijinhos e um abraço daqueles que apertam mesmo!
ohmega
"For me, the cinema is not a slice of life, but a piece of cake" - Alfred Hitchcock
Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 14 dez 2009, 18:59

Olá, meus amigos. :)

E pronto, a minha hora está próxima. Conforme o prometido, cá estou. :) Poderia vir amanhã, uma vez que serei internada só a 16, mas este nó na garganta impediria-me de o fazer no dia de amanhã. E, depois, também tenho de preparar as "malas", além de outras coisas. :bag:

Quero, do fundo do meu coração, agradecer-vos por todo o apoio que me prestaram aqui, por PM e pelo msn, dizer-vos a todos, sem excepção, que vos ficarei eternamente grata, que nunca vos esquecerei. :)

<b>UmA lUz nA eScuRidÃo</b>
<i>"Ajudaram-me a olhar para a doença duma forma positiva. Uma doença grave é uma fase muito importante na vida dum ser humano, mas não é, obrigatoriamente, o fim dessa vida."</i>

Dado que, de certeza, não estarei cá, nesta época linda natalícia, desejar-vos, antecipadamente, um <b>Santo Natal</b>, cheio de alegria, paz e, acima de tudo, com muita saúde. :)

Alguém que me é muito próximo, virá aqui informar-vos sobre a evolução do meu estado clínico, que espero, evolua normalmente.

Despeço-me, não com um <i>adeus</i>, mas com um <i>até já</i> e com um beijinho cheio de carinho e amizade para todos vós. :)

Eirene

:)

P.S. - Queria deixar os parabéns, embora antecipados, ao <b>Psico_Mind</b> que faz anos brevemente. Um abreijinho, Psico. :wink:
Última edição por Eirene em 14 dez 2009, 22:26, editado 2 vezes no total.
"Non multa sed multum"

Y E S, I C A N!
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 06 jan 2008, 00:00

Mensagem por gri-jolie » 14 dez 2009, 19:24

até já muiguita!
vai correr tudo bem. estamos todos a torcer por ti.
força e tudo de bom.
beijinhos
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 14 dez 2009, 20:28

paz é bom!!! :bag:

cá te esperamos, deusa grega da paz (a paz acompanha-te... :lol: ) e quando voltares serás como ontem, como hoje, como sempre serás!!

nos momentos menos bons, pensa em tudo (e todos) os que te fazem sorrir, pois com esse sorriso será tudo mais fácil!! :wink:

na minha lista de prendas, que vou entregar ao :santa:, estará a deusa grega da paz do LegendasDivx cheia de saúde, alegria e amor.

se por lá encontrares uma águia-fêmea como enfermeira (de preferência sem aliança no quarto dedo da mão esquerda, mais conhecido por anelar...), fala-lhe de mim :oops: :wink:

abreijos e... até já!! :wink:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 14 dez 2009, 21:04

Olá miga!

Desejo que tudo corra pelo melhor e que estejas de volta rapidamente!

P.S. Tenta aparecer num daqueles programas de Natal; leva a caneca do LD e manda-nos um "Olá"!
:D2

Até já
e tudo de bom para ti e para os teus.
:tongue:
Feelings change - memories don't
Bloqueado