Olá, boa noite, meus amigos.
Hoje, dia 3/11, após a consulta, também importante de cirurgia plástica, fiquei ainda mais elucidada do que vão fazer com o meu corpo. O cirurgião plástico até me fez um desenho.

Onde vão ser os cortes e respectivas cicatrizes, tanto no seio direito, na abdominoplastia, assim como no seio esquerdo devido à assimetria.

Este médico foi espectacular. É um dos que exerce com gosto, notei isso. Deus o proteja, sempre. Só houve um "senão", e este está entre aspas, porque só na hora da cirurgia é que tomarão a decisão de aproveitar, ou não, o meu mamilo direito...

Caso contrário terão de fazer nova reconstrução passados seis meses e não ficará igual. Tenho-Lhe pedido muito e sinto que tudo tem corrido conforme Lhe peço. Tenho quase a certeza que Ele não me vai abandonar.

Sinto também uma enorme energia positiva desde o início, a ajuda de todos, chegados, não-chegados e a que eu chamo de "energia invisível" que vem aparecendo de todos os lados... não sei... mas as pessoas olham para mim e parece que me conhecem desde há muito.

Desde muito nova que me dizem que tenho um dom. O de cativar as pessoas, não só pela minha fala como todo o resto e acredito nisso, pois durante a minha vida os casos não são isolados, por vezes não peço nada a ninguém e as coisas aparecem-me à minha frente como uma dádiva.

Hoje, uma enfermeira, sem que me conhecesse, chegou-se a mim e disse-me; "Menina, -não que ainda o seja- diga-me o dia do seu internamento para que eu lhe arranje um quarto. Não receie nada, vai ver que tudo lhe vai correr bem." E abraçou-me. Fiquei sem palavras... correram-me as lágrimas e dei-lhe dois beijinhos. Meu Deus... Por isso, toda a minha vida tenho lutado contra as injustiças, estendo a mão aos mais necessitados sempre que posso, dou uma palavra a quem precisa, no fundo... sou assim mesmo. Será que estou a receber o que partilho? Se é isso, pois assim seja, serei assim até morrer.
Quero, uma vez mais, agradecer-vos do fundo do meu coração toda a ajuda que me têm dado, por aqui, pelo msn, por PM e que me tem sido de extrema importância, é também à mesma que chamo de "energia invisível" cheia de positivismo e que me ajudou muito, muito mesmo.
Voltarei cá antes de ir para vos desejar um santo Natal, cheio de coisas boas e, principalmente, com muita saúde. É o bem mais precioso que temos, sem ela não somos nada.
Beijinhos para todos, até breve.
Eirene
P. S. ;
<b>Queria deixar uma mensagem de solidariedade ao nosso user ibox e família, que desde há seis anos tem sofrido este flagelo com um familiar directo.
Desejar-te que continues a acreditar que é possível, como eu acredito. Deixar-te o meu maior apoio que é precioso numa altura destas. Que tudo corra pelo melhor como anseio para mim.</b>
Eirene