Eirene, não me conheces, e nem eu a ti.
(apesar de ver com frequência o teu nome aqui pelo LD, e assim, reconhecer de quem se trata. )
Não tenho por costume frequentar o fórum,
(não sei porque mas nunca calhou,e é por motivos de saúde que por aqui ando, la me arranjou um tempinho!...tempão

)
por isso só agora vi, li, e decidi deixar-te uma palavra de apoio, que espero que a aceites de bom grado e que a recebas com carinho mesmo sem tão pouco nos conhecermos!
O meu pensamento ficou/está/estará contigo desde o momento em que li este tópico,e as tuas palavras e de todos os que manifestaram simpatia pela tua causa.
FORÇA e
ESPERANÇA, demonstras
TU ter, e acredito que não te faltem...
Por isso, sê determinada, crê em
TI, vive por
TI e por todos
AQUELES que te amam...
A vida, como já reparei que sabes, vale a pena, e é a melhor oportunidade que temos para crescer, vencer, e ser!
Os momentos maus, infelizmente, sei que existem, sei que afectam, sei que abatem... persistem

Mas sei que ensinam, sei que educam, e acima de tudo dão-nos a lição do que é merecer viver, o que é
EXISTIR !!
A tua Batalha, está para breve, e tu serás a mestre da tua vitória, como Deusa que és, sairás sim, vitoriosa !!!
Nothing is easy as it seems, in fact, nothing is as it seems! Life is much more than that!!
By: me
Coragem, Ana**