Muita coragem, miga!!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 23 out 2009, 17:50

Boa tarde, meus amigos. :)

E pronto, além de ter ainda mais duas consultas antes da cirurgia, hoje fiquei a saber o que mais me interessava e venho cá, como habitualmente, informar-vos. :) Na consulta de hoje, de Planeamento Cirúrgico, fiquei a saber a data de entrada no IPO, para consecutivamente ser operada no dia posterior. Essa data é a 16/12/2009, e pelo que me informaram, já não posso estar cá no Natal, :( embora, para mim, o mesmo seja todos os dias, :) o que muitas das vezes todos nos esquecemos. :? A data tem de ser essa porque, como tinha dito já anteriormente, o tipo de operação é 3 em 1, senão seria muito mais cedo. Na próxima segunda-feira, dia 26/10/2009 tenho a consulta de Pré-operatório e no dia 3/11/2009 a de Cirurgia Plástica. Acho que a principal foi hoje, em que fiquei a saber a data de entrada e assinei o termo de responsabilidade. As restantes, além de importantes, a do Pré-operatório para saberem antecedentes de doenças que tive e a de Cirurgia Plástica, penso ser meramente informativa de procedimentos. No dia 16/12/2009, dia de entrada no IPO, ainda vou ter outra que será da especialidade de Anestesia. :) -tantas consultas- :? :?

É isto, nada mais há a dizer, o essencial já cá está. :)

Tenho a agradecer-vos, uma vez mais, todo o apoio e carinho que me manifestaram, aos quais agradeço do fundo do coração. :D

Ainda voltarei cá para vos desejar um bom Natal.

Beijinhos para todos, nunca vos esquecerei. :)

Eirene :wink:
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 23 out 2009, 17:59

É assim mesmo, já não há volta atrás, o que tem que ser tem muita força.

Muita sorte e uma rápida recuperação é o que te desejo desde " OS ALLGARVES "
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 23 out 2009, 19:16

Olá, Deusa!!

É preciso aceitar a doença, para poder curá-la. Mesmo que isso traga tristeza e sofrimento, é a maneira honesta de ouvir o que teu corpo fala sobre ti. Precisamos ter coragem de sentir esse sentimento para poder curar. É como assumir a guerra e assim lutar! Conhecer o que a doença quer dizer, que coisas se devem banir, retirar, mudar para sarar. O que se deve cuidar? Dos sentimentos, é claro. Tens várias batalhas pela frente, mas com a tua coragem, a tua bravura e a honestidade que tens tido em enfrentares todas estas situações, mais o carinho e a amizade, desta enorme legião de amigos virtuais, podes ir para a guerra amiga, que de certeza, ganharás todas as batalhas. Podem tirar um bocadinho de ti numa qualquer batalha, mas nós estamos logo aí para te regenerar, disso não tenhas dúvidas.

Força, amiga!! :wink:

Bjs.

PS- Esquecia-me.
Bom fim de semana, que o teu clube perca e o meu ganhe.:tongue: :D
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 24 out 2009, 00:06

16 de dezembro é um dia duplamente importante para mim e este ano vai-se tornar triplamente importante pois será o virar de uma página da tua vida para um capítulo recheado de (ainda mais) energia positiva, alegria, amor!!

espero que tu, deusa grega mais portuguesa, te cures rápido e bem para voltares a aturar-nos sempre!!

neste momento complicado da minha vida, o meu pensamento também está contigo!! :oops:

:wink:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 24 out 2009, 13:05

Bem, pelo menos já está tudo definido.Deixa de haver confusões.
Esperemos que não...!

Força, amiga. :wink:

Vai tudo correr bem.Tens que ter fé nisso!

Abraço
zecacurto
User
User
Registado: 17 jan 2008, 00:00

Mensagem por zecacurto » 24 out 2009, 18:04

miga,

Como te tenho dito no MSN, nós estamos contigo no pensamento e na luta contra esse adversário terrível, mas que há-de ser vencido...
Ainda teremos tempo e oportunidade de falarmos até à data do internamento...Podes contar connosco para te ajudar na luta...

zecacurto
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 06 jan 2008, 00:00

Mensagem por gri-jolie » 25 out 2009, 01:17

boas menina.
venho aqui deixar-te a minha força para esta etapa que se avizinha.
Vais começar o ano como que a ler/escrever o 2º volume de LIFE OF GREAT GODDESS EIRENE - LIFE AFTER THE BATTLE. Vais ver que vão ser páginas e páginas de coisas boas
Beijinhos e força. estamos todos contigo :D2
otez
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 19 out 2006, 00:00

SEMPRE CONTIGO DO CORAÇÃO

Mensagem por otez » 26 out 2009, 23:52

Olá Minha Amiga!

Lamento falar pouco contigo nestes últimos tempos. A situação que atravesso, comparada à tua, não é nada mas infelizmente tem-me impedido de aparecer. Por isso, peço que me desculpes esta minha aparente falta de preocupação. Acredita que não é real. Penso em ti muitas vezes e agora que sei o que se vai passar só te desejo que tenhas (E EU SEI QUE TENS) a coragem, a força e a fé para enfrentares os próximos tempos. Na certeza de que no final VAIS SAIR VITORIOSA!!! OUVISTE??? VAIS VOLTAR EM GRANDE. Aliás NUNCA VAIS CHEGAR A SAIR! LOL

Um grande beijo de amizade e astral ELEVADO PARA TODOS VÓS!

:wink:
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 08 set 2008, 00:00

Mensagem por Infernum69 » 28 out 2009, 09:09

Olá, menina Eirene.

Mais uma vez, estou aqui para demonstrar o total apoio. Não percas a força, nem a coragem, nem a fé. No final, sairás vitoriosa.
Que a Luz te ilumine, sempre!!!

Vai dando notícias.

Um grande beijinho.

Infernum...(70) :D
anapatcastro
Newbie
Registado: 31 ago 2008, 00:00

Mensagem por anapatcastro » 28 out 2009, 19:03

Eirene, não me conheces, e nem eu a ti.
(apesar de ver com frequência o teu nome aqui pelo LD, e assim, reconhecer de quem se trata. )

Não tenho por costume frequentar o fórum,
(não sei porque mas nunca calhou,e é por motivos de saúde que por aqui ando, la me arranjou um tempinho!...tempão ;) )
por isso só agora vi, li, e decidi deixar-te uma palavra de apoio, que espero que a aceites de bom grado e que a recebas com carinho mesmo sem tão pouco nos conhecermos!

O meu pensamento ficou/está/estará contigo desde o momento em que li este tópico,e as tuas palavras e de todos os que manifestaram simpatia pela tua causa.

FORÇA e ESPERANÇA, demonstras TU ter, e acredito que não te faltem...
Por isso, sê determinada, crê em TI, vive por TI e por todos AQUELES que te amam...
A vida, como já reparei que sabes, vale a pena, e é a melhor oportunidade que temos para crescer, vencer, e ser!

Os momentos maus, infelizmente, sei que existem, sei que afectam, sei que abatem... persistem :(
Mas sei que ensinam, sei que educam, e acima de tudo dão-nos a lição do que é merecer viver, o que é EXISTIR !!

A tua Batalha, está para breve, e tu serás a mestre da tua vitória, como Deusa que és, sairás sim, vitoriosa !!!

Nothing is easy as it seems, in fact, nothing is as it seems! Life is much more than that!!
By: me

Coragem, Ana**
Bloqueado