Alguém me pode dizer por que raio é que o LegendasDivX utiliza formato rar???
O formato rar é código fechado, proprietário. Existem tantas alternativas em outros formatos abertos que não se percebe porque é que utilizam este formato.
Não me venham dizer que é por causa da melhor compressão pois os ganhos são negligenciáveis.
É uma vergonha completa que ainda nos dias de hoje sites tentem obrigar os utilizadores a utilizar determinados formatos proprietários.
A Web deve ser neutra (Neutralidade da rede), e este site pura e simplesmente é uma vergonha nesse aspecto.
Nem toda a gente usa Windows não sei se sabem e o formato rar é muito mal suportado noutros sistemas operativos(não por causa dos SO mas por o formato rar ser fechado).
Seria compreensivel se não existissem alternativas mas neste caso existem.
Abram os olhos.
Formato Rar
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 02 ago 2007, 00:00
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 02 ago 2007, 00:00
Podes-me dizer o que é que eu escrevi que ofende alguém???
Por outro lado isso escrever em vermelho, espero que não seja propositado.
ZIP, bz2, gz, 7zip etc...
Por outro lado isso escrever em vermelho, espero que não seja propositado.
Percebes-te alguma coisa do que eu escrevi??? Neste caso pode-se agradar a gregos e a troianos utilizando um formato que não descrimine utilizadores de outros SO's que não o Windows, e que seja suportado por todos os sistemas operativos. Queres exemplos?não se pode agradar a gregos e troianos!!
ZIP, bz2, gz, 7zip etc...
As cores do site não têm nada a ver com o que eu escrevi. Se não percebes nada do que eu escrevi por favor abstém-te.qualquer dia vêm criticar as cores do site...
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Vergonha completa? Desculpa? Só usa o site quem quer.
Nos dias de hoje, já não existe esse problema, aliás, não me lembro de alguém se ter queixado do formato usado no site.
O site usa o programa que bem lhe apetece e pronto.
Se queres expor as tuas opiniões, fa-lo da melhor maneira sem precisares de chamar vergonha a este site duas vezes. Se calhar é melhor não apareceres mais aqui, ou ainda é uma vergonha!
Nos dias de hoje, já não existe esse problema, aliás, não me lembro de alguém se ter queixado do formato usado no site.
O site usa o programa que bem lhe apetece e pronto.
Se queres expor as tuas opiniões, fa-lo da melhor maneira sem precisares de chamar vergonha a este site duas vezes. Se calhar é melhor não apareceres mais aqui, ou ainda é uma vergonha!
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00