Formato Rar

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
alvaromorais
Newbie
Registado: 02 ago 2007, 00:00

Formato Rar

Mensagem por alvaromorais » 02 set 2009, 22:18

Alguém me pode dizer por que raio é que o LegendasDivX utiliza formato rar???
O formato rar é código fechado, proprietário. Existem tantas alternativas em outros formatos abertos que não se percebe porque é que utilizam este formato.

Não me venham dizer que é por causa da melhor compressão pois os ganhos são negligenciáveis.

É uma vergonha completa que ainda nos dias de hoje sites tentem obrigar os utilizadores a utilizar determinados formatos proprietários.

A Web deve ser neutra (Neutralidade da rede), e este site pura e simplesmente é uma vergonha nesse aspecto.

Nem toda a gente usa Windows não sei se sabem e o formato rar é muito mal suportado noutros sistemas operativos(não por causa dos SO mas por o formato rar ser fechado).
Seria compreensivel se não existissem alternativas mas neste caso existem.

Abram os olhos.
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 02 set 2009, 22:44

ok... se preferires, compra do Sidul, do Sores ou o que quiseres... mas nada de ofender o pessoal!!!

não se pode agradar a gregos e troianos!! :x

qualquer dia vêm criticar as cores do site...
:doh:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
alvaromorais
Newbie
Registado: 02 ago 2007, 00:00

Mensagem por alvaromorais » 02 set 2009, 22:54

Podes-me dizer o que é que eu escrevi que ofende alguém???

Por outro lado isso escrever em vermelho, espero que não seja propositado.

não se pode agradar a gregos e troianos!!
Percebes-te alguma coisa do que eu escrevi??? Neste caso pode-se agradar a gregos e a troianos utilizando um formato que não descrimine utilizadores de outros SO's que não o Windows, e que seja suportado por todos os sistemas operativos. Queres exemplos?
ZIP, bz2, gz, 7zip etc...

qualquer dia vêm criticar as cores do site... :doh:
As cores do site não têm nada a ver com o que eu escrevi. Se não percebes nada do que eu escrevi por favor abstém-te.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 02 set 2009, 23:07

Vergonha completa? Desculpa? Só usa o site quem quer.

Nos dias de hoje, já não existe esse problema, aliás, não me lembro de alguém se ter queixado do formato usado no site.

O site usa o programa que bem lhe apetece e pronto.

Se queres expor as tuas opiniões, fa-lo da melhor maneira sem precisares de chamar vergonha a este site duas vezes. Se calhar é melhor não apareceres mais aqui, ou ainda é uma vergonha!
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 02 set 2009, 23:48

Tiraste mais de 100 legendas aqui do site, não agradeceste uma unica e agora vens com este comportamento rude?

Boa viagem,

És livre de expor o teu ponto de vista mas de uma forma educada coisa que não aconteceu.

Conta banida. E para a próxima segue os teus próprios conselhos. "Abre os olhos".

[[ ]]
Bloqueado