Tenho acesso a este site a pouco tempo, no entanto já deu para analisar e chegar a seguinte conclusão.
- Um dos melhores sites de legendas em Português que conheço.
Venho prestar os meus agradecimento a todos os que efectuam as traduções a grande maioria delas de qualidade profissional (o trabalho somente para derem 100% profissionais tinham de ser pagos pelo trabalho ).
E agradeço também a quem gere e mantêm o site on line com o fruto do seu trabalho e com certeza gastando algum dinheiro no processo.
Todo isto sem qualquer objectivo em lucrar e algo de valor nos tempos que correm continuem o excelente trabalho.
Por tudo isto um muito obrigado pelo excelente serviço gratuito que prestam.
Agradecimento
Moderador: jamlvs
- macalexx
- Newbie
- Registado: 14 mar 2009, 00:00
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Como tradutor e moderador do LD, só tenho que agradecer e louvar este tipo de comentários que contrastam com muita ingratidão e birras de certos utilizadores, que não fazem mais nada além de criticar e pedinchar por legendas.
São iniciativas com estas que nos motivam a continuar nas traduções e projectos para o LD.
Só uma pequenita correcção no teu texto: Quando dizes que o LD é dos melhores sites de legendas em português, não é bem assim...
O LD é e será sempre o melhor site de legendas em português em todo a web.
Já tentaram denegrir, igualar, sabotar e impingir tudo e mais qualquer coisa, mas nós estaremos sempre por aqui, empenhados em continuar com a grandeza do LD.
Abraço, amigo
São iniciativas com estas que nos motivam a continuar nas traduções e projectos para o LD.
Só uma pequenita correcção no teu texto: Quando dizes que o LD é dos melhores sites de legendas em português, não é bem assim...

O LD é e será sempre o melhor site de legendas em português em todo a web.

Já tentaram denegrir, igualar, sabotar e impingir tudo e mais qualquer coisa, mas nós estaremos sempre por aqui, empenhados em continuar com a grandeza do LD.
Abraço, amigo

-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
- claudiappvs
- Power User
- Registado: 05 mai 2006, 00:00
Ontem dei por mim a trabalhar numa tradução, de pestana a cair, cheia de sono, para hoje acordar às 8:30h. Quando me fui deitar, comecei a pensar se não estava a ficar viciada e no por quê de gostar tanto de fazer isto
Cheguei mesmo à conclusão que são daquele tipo de coisas que fazemos porque nos sabe bem, sem receber nada em troca. Um simples obrigado, e uma palavra amiga, ou um post como este, dá vontade já de trabalhar ainda mais. Curioso...
Como novata de colaboração do LD, obrigada! Os moderadores e administradores ficaram babadíssimos e é o que merecem - um gigante OBRIGADA também meu
Beijinhos

Cheguei mesmo à conclusão que são daquele tipo de coisas que fazemos porque nos sabe bem, sem receber nada em troca. Um simples obrigado, e uma palavra amiga, ou um post como este, dá vontade já de trabalhar ainda mais. Curioso...
Como novata de colaboração do LD, obrigada! Os moderadores e administradores ficaram babadíssimos e é o que merecem - um gigante OBRIGADA também meu

Beijinhos