Agradecimento

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
macalexx
Newbie
Registado: 14 mar 2009, 00:00

Agradecimento

Mensagem por macalexx » 25 mar 2009, 17:47

Tenho acesso a este site a pouco tempo, no entanto já deu para analisar e chegar a seguinte conclusão.
- Um dos melhores sites de legendas em Português que conheço.

Venho prestar os meus agradecimento a todos os que efectuam as traduções a grande maioria delas de qualidade profissional (o trabalho somente para derem 100% profissionais tinham de ser pagos pelo trabalho  ).
E agradeço também a quem gere e mantêm o site on line com o fruto do seu trabalho e com certeza gastando algum dinheiro no processo.

Todo isto sem qualquer objectivo em lucrar e algo de valor nos tempos que correm continuem o excelente trabalho.

Por tudo isto um muito obrigado pelo excelente serviço gratuito que prestam.
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 26 mar 2009, 10:51

Como tradutor e moderador do LD, só tenho que agradecer e louvar este tipo de comentários que contrastam com muita ingratidão e birras de certos utilizadores, que não fazem mais nada além de criticar e pedinchar por legendas.

São iniciativas com estas que nos motivam a continuar nas traduções e projectos para o LD.

Só uma pequenita correcção no teu texto: Quando dizes que o LD é dos melhores sites de legendas em português, não é bem assim... 8)

O LD é e será sempre o melhor site de legendas em português em todo a web. :D

Já tentaram denegrir, igualar, sabotar e impingir tudo e mais qualquer coisa, mas nós estaremos sempre por aqui, empenhados em continuar com a grandeza do LD.

Abraço, amigo :D
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 26 mar 2009, 19:38

brunong Escreveu: São iniciativas com estas que nos motivam a continuar nas traduções e projectos para o LD.
É verdade sim senhor.

E sim, o LD é o melhor site de legendas portuguesas que existe :D

Bons filmes.
claudiappvs
Power User
Power User
Registado: 05 mai 2006, 00:00

Mensagem por claudiappvs » 27 mar 2009, 10:34

Ontem dei por mim a trabalhar numa tradução, de pestana a cair, cheia de sono, para hoje acordar às 8:30h. Quando me fui deitar, comecei a pensar se não estava a ficar viciada e no por quê de gostar tanto de fazer isto :)

Cheguei mesmo à conclusão que são daquele tipo de coisas que fazemos porque nos sabe bem, sem receber nada em troca. Um simples obrigado, e uma palavra amiga, ou um post como este, dá vontade já de trabalhar ainda mais. Curioso...

Como novata de colaboração do LD, obrigada! Os moderadores e administradores ficaram babadíssimos e é o que merecem - um gigante OBRIGADA também meu :oops:

Beijinhos
Responder