Índice de Traduções de Séries
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 26 nov 2006, 00:00
csi new york S05E06
Boas, gostava de saber se está a ser feita a tradução da serie csi new york S05E06?
Já saiu a algum tempo e nada, que se passa?
Deixaram de traduzir?
Deixaram de traduzir?
- zXz
- User
- Registado: 05 fev 2006, 00:00
Re: csi new york S05E06
O episódio saiu há 3 dias, e como não há legendas queixam-se logo... enfim...neamaxana Escreveu:Boas, gostava de saber se está a ser feita a tradução da serie csi new york S05E06?
Deixaram de traduzir?
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- zXz
- User
- Registado: 05 fev 2006, 00:00
No big shock here: Sources confirm that NBC has canceled struggling dramas Lipstick Jungle and My Own Worst Enemy.
NBC isn't commenting, but multiple insiders tell me that the network informed Enemy and Lipstick producers today that they would not be ordering additional episodes. It remains unclear whether both shows will be pulled from the schedule immediately.
tvguide.com
- MrDrugFree
- Subtitle Addicted
- Registado: 07 jun 2007, 00:00
Que p**a de noticia.zXz Escreveu:No big shock here: Sources confirm that NBC has canceled struggling dramas Lipstick Jungle and My Own Worst Enemy.
NBC isn't commenting, but multiple insiders tell me that the network informed Enemy and Lipstick producers today that they would not be ordering additional episodes. It remains unclear whether both shows will be pulled from the schedule immediately.
tvguide.com

-
- User
- Registado: 08 jan 2007, 00:00
MrDrugFree Escreveu:Só Arkon é que pode dizer tal coisa. Se não continuou é porque não tem tido tempo, ele não disse que ia continuar? É uma questão de esperarem.vaiteembora Escreveu:zXz tira da lista o arkon a traduzir a 2ª Temporada do Life pelos vistos só traduziu o 1º episódio e não continuou
o que disse anteriormente era para não induzirem em erro os users, porque quando vão consultar o índice pensam que a pessoa neste caso está a traduzir e deixam de ter iniciativa para traduzir, por isso ter dito o que disse anteriormente.Arkon25 Escreveu:Meus amigos, façam o que vos apetecer.. Eu quando tiver tempo pego naquilo, para já não tenho tido tempo... Nem sequer tenho ajudado o MrDrugFree no My Own Worst Enemy... Quando puder traduzo..
Podem retirar-me da lista, mas quando tiver tempo continuo, nem que seja só para mim
-
- Power User
- Registado: 20 ago 2005, 00:00
Three Words:vaiteembora Escreveu:MrDrugFree Escreveu:Só Arkon é que pode dizer tal coisa. Se não continuou é porque não tem tido tempo, ele não disse que ia continuar? É uma questão de esperarem.vaiteembora Escreveu:zXz tira da lista o arkon a traduzir a 2ª Temporada do Life pelos vistos só traduziu o 1º episódio e não continuouo que disse anteriormente era para não induzirem em erro os users, porque quando vão consultar o índice pensam que a pessoa neste caso está a traduzir e deixam de ter iniciativa para traduzir, por isso ter dito o que disse anteriormente.Arkon25 Escreveu:Meus amigos, façam o que vos apetecer.. Eu quando tiver tempo pego naquilo, para já não tenho tido tempo... Nem sequer tenho ajudado o MrDrugFree no My Own Worst Enemy... Quando puder traduzo..
Podem retirar-me da lista, mas quando tiver tempo continuo, nem que seja só para mim
O M G
-
- Newbie
- Registado: 29 jun 2007, 00:00
Oi ppl, gostava, se fosse possivel de saber se alguem está a fazer a sync para as versões 720p das séries The Mentalist e True Blood.
O "zecacurto" está a fazer o "The Mentalist" para a versão normal, não sei se está disponivel para a sync em 720p, no "True Blood" então ai, com a saida do Otez nem sei quem ficou com a série.
Obrigado, Saudações.
O "zecacurto" está a fazer o "The Mentalist" para a versão normal, não sei se está disponivel para a sync em 720p, no "True Blood" então ai, com a saida do Otez nem sei quem ficou com a série.
Obrigado, Saudações.
- MrDrugFree
- Subtitle Addicted
- Registado: 07 jun 2007, 00:00