Índice de Traduções de Séries

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Responder
neamaxana
Newbie
Registado: 26 nov 2006, 00:00

csi new york S05E06

Mensagem por neamaxana » 09 nov 2008, 16:15

Boas, gostava de saber se está a ser feita a tradução da serie csi new york S05E06?
Já saiu a algum tempo e nada, que se passa?
Deixaram de traduzir?
zXz
User
User
Registado: 05 fev 2006, 00:00

Re: csi new york S05E06

Mensagem por zXz » 09 nov 2008, 18:36

neamaxana Escreveu:Boas, gostava de saber se está a ser feita a tradução da serie csi new york S05E06?
Já saiu a algum tempo e nada, que se passa?
Deixaram de traduzir?
O episódio saiu há 3 dias, e como não há legendas queixam-se logo... enfim...
rBf
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por rBf » 12 nov 2008, 11:05

vou retomar a tradução da 5ª serie do The Office. Por motivos profissionais tive de fazer uma pausa de mês e pouco. Mas agora espero retomar os episódios que saíram entretanto. Desculpem-me pela espera, mas também me martirizei e também não os vi 8)

Espero ter o E2 completo esta noite.
Cheers
zXz
User
User
Registado: 05 fev 2006, 00:00

Mensagem por zXz » 13 nov 2008, 13:00

No big shock here: Sources confirm that NBC has canceled struggling dramas Lipstick Jungle and My Own Worst Enemy.

NBC isn't commenting, but multiple insiders tell me that the network informed Enemy and Lipstick producers today that they would not be ordering additional episodes. It remains unclear whether both shows will be pulled from the schedule immediately.

tvguide.com
MrDrugFree
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 07 jun 2007, 00:00

Mensagem por MrDrugFree » 13 nov 2008, 19:20

zXz Escreveu:
No big shock here: Sources confirm that NBC has canceled struggling dramas Lipstick Jungle and My Own Worst Enemy.

NBC isn't commenting, but multiple insiders tell me that the network informed Enemy and Lipstick producers today that they would not be ordering additional episodes. It remains unclear whether both shows will be pulled from the schedule immediately.

tvguide.com
Que p**a de noticia. :x
vaiteembora
User
User
Registado: 08 jan 2007, 00:00

Mensagem por vaiteembora » 14 nov 2008, 14:09

MrDrugFree Escreveu:
vaiteembora Escreveu:zXz tira da lista o arkon a traduzir a 2ª Temporada do Life pelos vistos só traduziu o 1º episódio e não continuou :(
Só Arkon é que pode dizer tal coisa. Se não continuou é porque não tem tido tempo, ele não disse que ia continuar? É uma questão de esperarem.
Arkon25 Escreveu:Meus amigos, façam o que vos apetecer.. Eu quando tiver tempo pego naquilo, para já não tenho tido tempo... Nem sequer tenho ajudado o MrDrugFree no My Own Worst Enemy... Quando puder traduzo :)..
Podem retirar-me da lista, mas quando tiver tempo continuo, nem que seja só para mim :D2
o que disse anteriormente era para não induzirem em erro os users, porque quando vão consultar o índice pensam que a pessoa neste caso está a traduzir e deixam de ter iniciativa para traduzir, por isso ter dito o que disse anteriormente.
Arkon
Power User
Power User
Registado: 20 ago 2005, 00:00

Mensagem por Arkon » 15 nov 2008, 02:03

vaiteembora Escreveu:
MrDrugFree Escreveu:
vaiteembora Escreveu:zXz tira da lista o arkon a traduzir a 2ª Temporada do Life pelos vistos só traduziu o 1º episódio e não continuou :(
Só Arkon é que pode dizer tal coisa. Se não continuou é porque não tem tido tempo, ele não disse que ia continuar? É uma questão de esperarem.
Arkon25 Escreveu:Meus amigos, façam o que vos apetecer.. Eu quando tiver tempo pego naquilo, para já não tenho tido tempo... Nem sequer tenho ajudado o MrDrugFree no My Own Worst Enemy... Quando puder traduzo :)..
Podem retirar-me da lista, mas quando tiver tempo continuo, nem que seja só para mim :D2
o que disse anteriormente era para não induzirem em erro os users, porque quando vão consultar o índice pensam que a pessoa neste caso está a traduzir e deixam de ter iniciativa para traduzir, por isso ter dito o que disse anteriormente.
Three Words:

O M G
morcego2006
Newbie
Registado: 29 jun 2007, 00:00

Mensagem por morcego2006 » 21 nov 2008, 11:13

Oi ppl, gostava, se fosse possivel de saber se alguem está a fazer a sync para as versões 720p das séries The Mentalist e True Blood.
O "zecacurto" está a fazer o "The Mentalist" para a versão normal, não sei se está disponivel para a sync em 720p, no "True Blood" então ai, com a saida do Otez nem sei quem ficou com a série.
Obrigado, Saudações.
MrDrugFree
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 07 jun 2007, 00:00

Mensagem por MrDrugFree » 23 nov 2008, 04:08

The IT Crowd - Temporada 03 -> MrDrugFree
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 24 nov 2008, 09:54

A PT-Subs irá traduzir a sétima temporada de 24 e começará já a traduzir o telefilme Redemption mal que saiam legendas ;)
Responder