legendas para colocar em dvds!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 01 fev 2005, 00:00
legendas para colocar em dvds!
sendo eu completamente n00b, e pq acho este site o melhor site de legendas portugues, venho sugerir a catalogaçao das legendas quando estas são também sincronizadas para o DVD. Visto que é raro eu fazer dls de divx mas antes dvds sem linguagem PT isso daria jeito nao só a mim mas talvez a outros para que ao fazer o re-author do dvd as legendas batessem certinho :P... eu sei eu sei q sou preguiçoso e se calhar o site nao se dirige para ai, de qq forma foi apenas uma sugestão. Continuem o grande trabalho. grande abraço
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Re: legendas para colocar em dvds!
Eu tenho na cabeça uma modificação na forma como as legendas estão guardadas que iria resolver este teu problema, mas é uma daquelas alterações profundas e pouco prioritárias que não deve ver a luz do dia em 2005. Bem ao menos sabes que a intenção existethomasdarko Escreveu:sendo eu completamente n00b, e pq acho este site o melhor site de legendas portugues, venho sugerir a catalogaçao das legendas quando estas são também sincronizadas para o DVD. Visto que é raro eu fazer dls de divx mas antes dvds sem linguagem PT isso daria jeito nao só a mim mas talvez a outros para que ao fazer o re-author do dvd as legendas batessem certinho :P... eu sei eu sei q sou preguiçoso e se calhar o site nao se dirige para ai, de qq forma foi apenas uma sugestão. Continuem o grande trabalho. grande abraço

-
- Newbie
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Nada de mágico, tenho em mente "fomentar" a sincronização de legendas por parte dos utilizadores. Mas se ninguém se der ao trabalho claro que as legendas não aparecem do ar.thomasdarko Escreveu:so em 2005? :P
q tens em mente? é q é extremamente frustrate fazer o re-author do dvd vezes vezes sem conta até bater certo, principalmente com subs de 2 fixeiros!...
-
- Newbie