netscooter Escreveu:Mas ele não pos os creditos pq não quis, isso nao lhe dá o direito de apagar os creditos anteriores, até podia fazer mil alterações que não tinha esse direito, se nao pos os creditos problema dele mas os da team devem lá tar e ponto final. Como os creditos de qualquer utilizador que já os tenha posto previamente. Se a team não tivesse colocado creditos não os ia meter agora, mas como meteu eles devem lá tar, agora se as pessoas todas k façam melhorias não metem os creditos delas problemas delas. Se ele parasse com akelas filosofias e tivesse posto os creditos dele ou então n tivesse retirado os da team eu dava-lhe a razão toda, a partir do momento k os retirou perde a razão.
Se por exemplo ele tivesse posto os creditos dele e agora viesse outro gajo kk fazer melhorias e apaga-se os creditos dele e os da inspire e não mete.se os creditos dele, o bogus tb n gostava de ver os seus creditos removidos e os mod's daki iam recolocar os da team e os do bogus mas n da ultima pessoa k fez melhorias pq essa n meteu creditos pq n quis.
N me parece dificil de entender mas pronto.
Eu não quero créditos de nada. O que tu tão convenientemente te estás a esquecer é que essa team quer os seus créditos a todo o custo e apregoa determinadas regras que eles próprios não aplicam. E eles não têm desculpa para não aplicarem as suas próprias regras.
Pelos vistos eles já reclamaram várias vezes por lhes retirarem os créditos do final da legenda (eu coloquei os créditos devidos no site), mas a atitude deles de simplesmente fazerem o que querem e acrescentarem os créditos deles a legendas às quais não fizeram o upload, sem se importarem com o trabalho (ou créditos) de quem fez o novo upload mostra bem a mentalidade deles que é do género: faz o que eu digo, não faças o que eu faço ou caio-te em cima.
Que direito têm eles de acrescentar os créditos deles a legendas às quais não fizeram o upload? Se quisessem cumprir as suas próprias regras teriam de acrescentar TAMBÉM os créditos de quem fez modificações às legendas originais ou estarão a apropriar-se de trabalho que não é (só) deles. Quem os acrescentou viu bem que os meus créditos não estavam no final das legendas e simplesmente acrescentou os dele.
Eles reclamam, reclamam mas fazem o mesmo ou pior ainda do que, por exemplo eu fiz. Eu não me apropriei do trabalho deles nem de ninguém.
E também, pelos vistos, não foi a primeira vez que eles fizeram algo de semelhante a outros utlizadores...