Séries do Momento! [Adicionadas 42 SERIES]

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 13 set 2008, 17:32

mfed Escreveu:falando um bocadito das series do momento, grande novidade sobre HOUSE MD...
Hugh Laurie renovou com a Universal Media Studios que produz a serie House MD e é um dos mais bem pagos da TV. Ele passou a ser um dos "produtores" da serie que só deve acabar em 2011 ou 2012.
Se ha series que merecem durar e durar, House é uma delas :D 8) :pop:
é uma série q pode muito bem durar esse tempo todo! não precisa de andar a enrolar porque cada episódio é uma história diferente... é uma excelente notícia! :D
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
CloudStrife
Power User
Power User
Registado: 30 jun 2006, 00:00

Mensagem por CloudStrife » 13 set 2008, 19:32

também concordo com o pedro... como ja referi antes House é uma boa série, tb digna de top, as historias sao sp interessantes e mesmo que um gajo se perca no seguimento nõa ha crise como por exemplo nos Lost. Basta perder um episodio o comboio descarrila logo :lol:
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 13 set 2008, 20:01

Para mim: HOUSE:DEXTER; TERMINATOR;CSI LAS VEGAS;ENTOURAGE ;Prison Break são as que gostei mais! 8)
CloudStrife
Power User
Power User

Mensagem por CloudStrife » 13 set 2008, 20:05

LEGEND OF THE SEEKER
SINOPSE
"Legend of the Seeker, novo seriado de fantasia

Dos mesmos produtores dos seriados de Xena e Hércules, Sam Raimi e Rob Tapert, surge um novo seriado de fantasia, Legend of the Seeker. A trama, uma produção do ABC Studios, é baseada na série de romances The Sword of Truth, de Terry Goodkind.

O ator principal será Craig Horner, que interpretará o lenhador Richard Cypher, que se transforma em um líder mágico, depois de ver seu pai ser assassinado. A ele se junta a misteriosa e linda Kahlan, interpretada pela atriz Bridget Regan.

Juntam-se a eles Bruce Spence (Mad Max 2, Matrix Revolutions) como Zedd, um velho sábio e poderoso que acompanha Richard em sua jornada; Jay Laga´aia (Star Wars - Episódios II e III), que será Chase, leal e temível membro da Guarda do Conselho; e Craig Parker (O Senhor dos Anéis) como Darken Rahl, um carismático e sanguinário tirano que pretende libertar um antigo mal e escravizar o mundo.

Há um trailer disponível no site oficial, em www.legendoftheseeker.com.

O episódio-piloto de Legend of the Seeker, com duas horas de duração, tem estréia prevista para o dia 1º de novembro de 2008, nos EUA."

Este também promete para quem gostou da Xena e do Hercules :pop:

*Mister mfed tenho acompanhado DEXTER e agora a coisa começa a ficar mais interessante como tinhas dito... é uma boa série! mais uns episodios e ja te digo a minha justiça :tongue:

HOUSE M.D.
"HOUSE - Spin-off à vista?
À princípio pode até parecer uma idéia estranha, mas segundo informações do colunista da TvGuide, Michael Ausiello, o canal americano FOX em parceria com os estúdios Universal (que produzem House), estariam desenvolvendo o conceito de um spin-off da série do Dr. gregory House para a próxima temporada. Ausiello disse que o plano inclui a introdução de um novo personagem masculino para um arco de episódios de House, e que se ele fizesse sucesso poderia enfim, ganhar sua própria série. Até aí nada demais, mas o que surpreende mesmo é a informação de que esse personagem não seria um médico como poderíamos supor, mas sim um investigador particular.

Será que a idéia de uma série com um investigador com a mesma psique de Gregory House, buscando soluções para crimes bizarros enquanto destila ironias e maus tratos a seus subordinados faria sucesso? É esperar para ver, mas por enquanto isso me cheira a simples reciclagem de um conceito vencedor…

Por Davi Garcia"
Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 13 set 2008, 20:19

Que pedalada, Cloud!... :-o

Estou a ficar com água na boca, lol... :lol: :pop:
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 14 set 2008, 13:20

Fringe adorei, uma série fantástica de Ficção cientifica :)
Vamos lá ver se os próximos episódios não desiludem.

Heroes e Lost, duas das melhores séries para mim :P

True Blood, uma série de vampiros fantástico, adorei o piloto, espero que os próximos episódios estejam ao mesmo nível.

Samurai Girl tenho no disco em 720p para ver lol.

Chuck, uma série de comédia e de espiões cómica, que é engraçada :)

House ainda só vi alguns eps. na TV, ainda não tive paciência para começar a ver, e tenho gravado em DVD lol

Prison Break ainda não comecei a ver, planeio ver mas ainda não sei quando.

Supernatural e Terminator - The Sarah Connor Chronicles, são duas série que nunca perco por nada, são óptimas na minha opinião e estão a melhorar cada vez mais.

Stargate ainda não comecei a ver, nem SG1 nem Atlantis.

CSI vejo às vezes na TV.

As outras não vi.

E estou à espera que estreie Legend Of The Seeker e Merlin, das que estão neste tópico.
Há outras séries que vão estrear que parecem ser fixes.

EDIT: Podias também por aí sff: The Unit, Knight Rider, Smallville, Ghost Whisperer, Numb3rs :D
Imagem
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 14 set 2008, 15:09

Editado por CloudStrife num total de 25 vezes
beeeeeeemmmm!!! ca ganda maluco... 35 infos. sobre series LOL eu na tinha paciencia, quantas horas foram? :D2 (e o Maston ja sugeriu outras pra pores ehehe)

este topico ja merecia ser fixo pa nao se perder, o que por outro lado nao me parece que os users o "percam" ehehe
belissimo topico Cloud :wink:
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 14 set 2008, 15:24

Cloudito, só três coisas se quiseres mudar no post inicial.
Chuck estreia dia 29 de Setembro e não dia 22 como tens lá, e se quiseres meter Damages, que estreia a 2ª temporada dia 6 de Janeiro 2009 e C.S.I. L.V. que estreia a 9ª temporada dia 09 de Outubro ;).

Parabéns pelo post :D.

P.S.- Ah, e visto que vi por aí umas dúvidas, LOST estreia mesmo no primeiro dia do ano 8) .
CloudStrife
Power User
Power User

Mensagem por CloudStrife » 14 set 2008, 21:45

Pois é provavel Ba! eu so meti o que vi no imdb e eles no que respeita às estreias as vezes falham lol Nao perdi horas nenhumas :lol: isto faz-se bem... eu quero ver se faço também é fazer hiperligação nas imagens que ao clicar sobre elas irem directamente para o site oficial da serie.. mas isso fica para amanha, isso e as series referidas pelo Maston... tb estou a pensar colocar as pessoas que estao a traduzir essas series com mais uma hiperligação para o tópico onde elas referiram que iam traduzi-la :D2
Smalville sim tb é uma grande série, como me fui eskeçer dessa :(
miizita
Power User
Power User
Registado: 09 out 2005, 00:00

Mensagem por miizita » 14 set 2008, 22:20

bem, de todas essas, n posso dizer q tenha um top, pq adoro qs tds! :|2 lol
Mas, adoro mt,

1- prison break;
2- dexter;
3- gossip girl;
4- the big bang theory;
5- supernatural;
6- Lost;
7- Chuck;
8- 24;
9- Anatomia de Grey;
10- Californication;
11- Weeds
:wink:

com certeza n estão aqui tds as q adoro, mas é a maior parte! hehe :D2

** :oops:
Última edição por miizita em 15 set 2008, 16:04, editado 1 vez no total.
Responder