é uma série q pode muito bem durar esse tempo todo! não precisa de andar a enrolar porque cada episódio é uma história diferente... é uma excelente notícia!mfed Escreveu:falando um bocadito das series do momento, grande novidade sobre HOUSE MD...
Hugh Laurie renovou com a Universal Media Studios que produz a serie House MD e é um dos mais bem pagos da TV. Ele passou a ser um dos "produtores" da serie que só deve acabar em 2011 ou 2012.
Se ha series que merecem durar e durar, House é uma delas![]()
![]()
Séries do Momento! [Adicionadas 42 SERIES]
Moderador: jamlvs
-
pedronnb
- Subtitle Master

- Registado: 26 set 2007, 00:00
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
-
CloudStrife
- Power User

- Registado: 30 jun 2006, 00:00
- RICARDOB
- Subtitle Master

- Registado: 01 abr 2006, 00:00
-
CloudStrife
- Power User

LEGEND OF THE SEEKER
SINOPSE
"Legend of the Seeker, novo seriado de fantasia
Dos mesmos produtores dos seriados de Xena e Hércules, Sam Raimi e Rob Tapert, surge um novo seriado de fantasia, Legend of the Seeker. A trama, uma produção do ABC Studios, é baseada na série de romances The Sword of Truth, de Terry Goodkind.
O ator principal será Craig Horner, que interpretará o lenhador Richard Cypher, que se transforma em um líder mágico, depois de ver seu pai ser assassinado. A ele se junta a misteriosa e linda Kahlan, interpretada pela atriz Bridget Regan.
Juntam-se a eles Bruce Spence (Mad Max 2, Matrix Revolutions) como Zedd, um velho sábio e poderoso que acompanha Richard em sua jornada; Jay Laga´aia (Star Wars - Episódios II e III), que será Chase, leal e temível membro da Guarda do Conselho; e Craig Parker (O Senhor dos Anéis) como Darken Rahl, um carismático e sanguinário tirano que pretende libertar um antigo mal e escravizar o mundo.
Há um trailer disponível no site oficial, em www.legendoftheseeker.com.
O episódio-piloto de Legend of the Seeker, com duas horas de duração, tem estréia prevista para o dia 1º de novembro de 2008, nos EUA."
Este também promete para quem gostou da Xena e do Hercules
*Mister mfed tenho acompanhado DEXTER e agora a coisa começa a ficar mais interessante como tinhas dito... é uma boa série! mais uns episodios e ja te digo a minha justiça
HOUSE M.D.
"HOUSE - Spin-off à vista?
À princípio pode até parecer uma idéia estranha, mas segundo informações do colunista da TvGuide, Michael Ausiello, o canal americano FOX em parceria com os estúdios Universal (que produzem House), estariam desenvolvendo o conceito de um spin-off da série do Dr. gregory House para a próxima temporada. Ausiello disse que o plano inclui a introdução de um novo personagem masculino para um arco de episódios de House, e que se ele fizesse sucesso poderia enfim, ganhar sua própria série. Até aí nada demais, mas o que surpreende mesmo é a informação de que esse personagem não seria um médico como poderíamos supor, mas sim um investigador particular.
Será que a idéia de uma série com um investigador com a mesma psique de Gregory House, buscando soluções para crimes bizarros enquanto destila ironias e maus tratos a seus subordinados faria sucesso? É esperar para ver, mas por enquanto isso me cheira a simples reciclagem de um conceito vencedor…
Por Davi Garcia"
SINOPSE
"Legend of the Seeker, novo seriado de fantasia
Dos mesmos produtores dos seriados de Xena e Hércules, Sam Raimi e Rob Tapert, surge um novo seriado de fantasia, Legend of the Seeker. A trama, uma produção do ABC Studios, é baseada na série de romances The Sword of Truth, de Terry Goodkind.
O ator principal será Craig Horner, que interpretará o lenhador Richard Cypher, que se transforma em um líder mágico, depois de ver seu pai ser assassinado. A ele se junta a misteriosa e linda Kahlan, interpretada pela atriz Bridget Regan.
Juntam-se a eles Bruce Spence (Mad Max 2, Matrix Revolutions) como Zedd, um velho sábio e poderoso que acompanha Richard em sua jornada; Jay Laga´aia (Star Wars - Episódios II e III), que será Chase, leal e temível membro da Guarda do Conselho; e Craig Parker (O Senhor dos Anéis) como Darken Rahl, um carismático e sanguinário tirano que pretende libertar um antigo mal e escravizar o mundo.
Há um trailer disponível no site oficial, em www.legendoftheseeker.com.
O episódio-piloto de Legend of the Seeker, com duas horas de duração, tem estréia prevista para o dia 1º de novembro de 2008, nos EUA."
Este também promete para quem gostou da Xena e do Hercules
*Mister mfed tenho acompanhado DEXTER e agora a coisa começa a ficar mais interessante como tinhas dito... é uma boa série! mais uns episodios e ja te digo a minha justiça
HOUSE M.D.
"HOUSE - Spin-off à vista?
À princípio pode até parecer uma idéia estranha, mas segundo informações do colunista da TvGuide, Michael Ausiello, o canal americano FOX em parceria com os estúdios Universal (que produzem House), estariam desenvolvendo o conceito de um spin-off da série do Dr. gregory House para a próxima temporada. Ausiello disse que o plano inclui a introdução de um novo personagem masculino para um arco de episódios de House, e que se ele fizesse sucesso poderia enfim, ganhar sua própria série. Até aí nada demais, mas o que surpreende mesmo é a informação de que esse personagem não seria um médico como poderíamos supor, mas sim um investigador particular.
Será que a idéia de uma série com um investigador com a mesma psique de Gregory House, buscando soluções para crimes bizarros enquanto destila ironias e maus tratos a seus subordinados faria sucesso? É esperar para ver, mas por enquanto isso me cheira a simples reciclagem de um conceito vencedor…
Por Davi Garcia"
-
Eirene
- Banido
- Registado: 03 set 2007, 00:00
- Maston
- Subtitle Addicted

- Registado: 02 abr 2005, 00:00
Fringe adorei, uma série fantástica de Ficção cientifica 
Vamos lá ver se os próximos episódios não desiludem.
Heroes e Lost, duas das melhores séries para mim :P
True Blood, uma série de vampiros fantástico, adorei o piloto, espero que os próximos episódios estejam ao mesmo nível.
Samurai Girl tenho no disco em 720p para ver lol.
Chuck, uma série de comédia e de espiões cómica, que é engraçada
House ainda só vi alguns eps. na TV, ainda não tive paciência para começar a ver, e tenho gravado em DVD lol
Prison Break ainda não comecei a ver, planeio ver mas ainda não sei quando.
Supernatural e Terminator - The Sarah Connor Chronicles, são duas série que nunca perco por nada, são óptimas na minha opinião e estão a melhorar cada vez mais.
Stargate ainda não comecei a ver, nem SG1 nem Atlantis.
CSI vejo às vezes na TV.
As outras não vi.
E estou à espera que estreie Legend Of The Seeker e Merlin, das que estão neste tópico.
Há outras séries que vão estrear que parecem ser fixes.
EDIT: Podias também por aí sff: The Unit, Knight Rider, Smallville, Ghost Whisperer, Numb3rs
Vamos lá ver se os próximos episódios não desiludem.
Heroes e Lost, duas das melhores séries para mim :P
True Blood, uma série de vampiros fantástico, adorei o piloto, espero que os próximos episódios estejam ao mesmo nível.
Samurai Girl tenho no disco em 720p para ver lol.
Chuck, uma série de comédia e de espiões cómica, que é engraçada
House ainda só vi alguns eps. na TV, ainda não tive paciência para começar a ver, e tenho gravado em DVD lol
Prison Break ainda não comecei a ver, planeio ver mas ainda não sei quando.
Supernatural e Terminator - The Sarah Connor Chronicles, são duas série que nunca perco por nada, são óptimas na minha opinião e estão a melhorar cada vez mais.
Stargate ainda não comecei a ver, nem SG1 nem Atlantis.
CSI vejo às vezes na TV.
As outras não vi.
E estou à espera que estreie Legend Of The Seeker e Merlin, das que estão neste tópico.
Há outras séries que vão estrear que parecem ser fixes.
EDIT: Podias também por aí sff: The Unit, Knight Rider, Smallville, Ghost Whisperer, Numb3rs

-
mfed
- Subtitle Addicted

- Registado: 04 jan 2006, 00:00
beeeeeeemmmm!!! ca ganda maluco... 35 infos. sobre series LOL eu na tinha paciencia, quantas horas foram?Editado por CloudStrife num total de 25 vezes
este topico ja merecia ser fixo pa nao se perder, o que por outro lado nao me parece que os users o "percam" ehehe
belissimo topico Cloud
-
Barbarela
- LD Supporter

- Registado: 05 out 2006, 00:00
Cloudito, só três coisas se quiseres mudar no post inicial.
Chuck estreia dia 29 de Setembro e não dia 22 como tens lá, e se quiseres meter Damages, que estreia a 2ª temporada dia 6 de Janeiro 2009 e C.S.I. L.V. que estreia a 9ª temporada dia 09 de Outubro
.
Parabéns pelo post
.
P.S.- Ah, e visto que vi por aí umas dúvidas, LOST estreia mesmo no primeiro dia do ano
.
Chuck estreia dia 29 de Setembro e não dia 22 como tens lá, e se quiseres meter Damages, que estreia a 2ª temporada dia 6 de Janeiro 2009 e C.S.I. L.V. que estreia a 9ª temporada dia 09 de Outubro
Parabéns pelo post
P.S.- Ah, e visto que vi por aí umas dúvidas, LOST estreia mesmo no primeiro dia do ano
-
CloudStrife
- Power User

Pois é provavel Ba! eu so meti o que vi no imdb e eles no que respeita às estreias as vezes falham lol Nao perdi horas nenhumas
isto faz-se bem... eu quero ver se faço também é fazer hiperligação nas imagens que ao clicar sobre elas irem directamente para o site oficial da serie.. mas isso fica para amanha, isso e as series referidas pelo Maston... tb estou a pensar colocar as pessoas que estao a traduzir essas series com mais uma hiperligação para o tópico onde elas referiram que iam traduzi-la
Smalville sim tb é uma grande série, como me fui eskeçer dessa
Smalville sim tb é uma grande série, como me fui eskeçer dessa
-
miizita
- Power User

- Registado: 09 out 2005, 00:00
bem, de todas essas, n posso dizer q tenha um top, pq adoro qs tds!
lol
Mas, adoro mt,
1- prison break;
2- dexter;
3- gossip girl;
4- the big bang theory;
5- supernatural;
6- Lost;
7- Chuck;
8- 24;
9- Anatomia de Grey;
10- Californication;
11- Weeds
com certeza n estão aqui tds as q adoro, mas é a maior parte! hehe
**
Mas, adoro mt,
1- prison break;
2- dexter;
3- gossip girl;
4- the big bang theory;
5- supernatural;
6- Lost;
7- Chuck;
8- 24;
9- Anatomia de Grey;
10- Californication;
11- Weeds
com certeza n estão aqui tds as q adoro, mas é a maior parte! hehe
**
Última edição por miizita em 15 set 2008, 16:04, editado 1 vez no total.