Os melhores 10 filmes de 2008!

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 05 set 2008, 23:08

bom, ainda assim é inadmissivel... eu tive mais atento da 2ª vez pra nenhum detalhe me falhar... ainda queria ir ver uma 3ª, mas ja nao tinha ninguem pra ir loool

prrr, ver um filme explendido e tar a dormir!!! :x ha com cada 1 hj em dia :D2 :lol: LOLOL
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 06 set 2008, 00:32

mfed Escreveu:bom, ainda assim é inadmissivel... eu tive mais atento da 2ª vez pra nenhum detalhe me falhar... ainda queria ir ver uma 3ª, mas ja nao tinha ninguem pra ir loool

prrr, ver um filme explendido e tar a dormir!!! :x ha com cada 1 hj em dia :D2 :lol: LOLOL
Eu também não tinha ninguém para ir mas tenho de me começar a habituar a ir sozinho ao cinema lol. Mas também... 3x já era demais :D2

Eu não planeei as coisas, não sabia que ia estar tão cansado :lol:
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 06 set 2008, 00:51

O único filme decente de 2008 que vi até agora foi o "Redbelt". Também não vi muitos deste ano, talvez uns 10.
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 06 set 2008, 01:20

Psico_Mind Escreveu:Eu também não tinha ninguém para ir mas tenho de me começar a habituar a ir sozinho ao cinema lol. Mas também... 3x já era demais :D2
lol ya, plo dark knight acho que ia uma 3ª LOOL
mas ir ao cinema sozinho tambem era meio chato, mas ha mt gente que vai... so se fosse um grande filme que nao pudesse recusar ehehe :D2
o proximo bourne, dark knight e dragon ball, ah esses 3, nem que seja a unica pessoa dentro do cinema, mas esses nao me escapam LOL, apesar do BD ser a maior das desilusoes mas paciencia :tongue:
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 06 set 2008, 01:36

Aiai, um moderador e um veterano a dar o mau exemplo de fugir ao tópico e a porem-se aqui no paleio :P.

Os 10 filmes que mais gostei este ano... nem me lembro do que comi ontem :|.
O Dark Knight claro que fica já aqui em primeiro, amei.
Que me lembre mais...
Gostei do What Happens in Vegas
Into the Wild sem duvida um dos filmes que vou recordar para sempre
Kung Fu Panda também curti imenso
[REC] nem sei se é deste ou do ano passado, mas como vi este ano fica aqui, lol
o AWAKE idem

Um filme que só vi o mês passado e adorei mas que não é DE TODO de 2008 foi o Cidade de Deus ;).

E pronto, tenho aqui o Wanted para ver e quase de certeza que vai para o top fav :D.

*
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 06 set 2008, 02:14

Eu não sou exemplo para ninguém =P

Gostaste do awake? Odiei o filme. Achei uma nódoa eheh lol. O [REC] é de 2007 mas estreou cá em Portugal este ano :wink:

Só viste o mês passado esse grande filme chamado cidade de deus?! wow :-o

p.s. O wanted é bonzito mas para mim, se o ano acabar e for para o meu top10, é porque foi um ano fraquito :?
montitchota
Newbie
Registado: 17 dez 2004, 00:00

Re: Os melhores 10 filmes de 2008!

Mensagem por montitchota » 08 set 2008, 21:39

CloudStrife Escreveu: E agora voces...
É pá, ainda n vi Asterix e Doomsday, mas em relação ao Procurado e à Ultima Cartada colocava-os era nos 10 piores; Panda é o melhor do ano até agora (já o fui ver 5 vezes ao cinema, 3 das quais sozinho, hehehe) , ironman tb tá muito bom, loucura em las vegas tb é bom, o resto é razoável com o hancok a ter quase nota negativa.

Para alem do panda e do ironman, gostei tb do Acontecimetno, Wall-e, vestida para casar, cloverfild, Nunca é Tarde Demais, Horton, o Olho do Zohan e do Meet Dave. Mas a maioria dos filmes já nem me lembro se os vi este ano ou à 4 anos atrás, ou sequer que os tenha visto :) , estes tive de estar a ver nos bilhetes de cinema que guardei :) .
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 08 set 2008, 22:50

montitchota Escreveu:Panda é o melhor do ano até agora (já o fui ver 5 vezes ao cinema, 3 das quais sozinho, hehehe)
HHNAAAO!!! nao pode fodasse!!!!!!!!!!

oh Psico, e dizia a gente que eramos malukos por ir ver o msm filme 2 vezes LOOOOOOOOOOL
montitchota
Newbie
Registado: 17 dez 2004, 00:00

Mensagem por montitchota » 09 set 2008, 00:33

mfed Escreveu: HHNAAAO!!! nao pode fodasse!!!!!!!!!!

oh Psico, e dizia a gente que eramos malukos por ir ver o msm filme 2 vezes LOOOOOOOOOOL
lol

A qualidade de um filme tb se mede pelo nº de vezes que o consegues ver sem adormecer :P
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 09 set 2008, 00:38

montitchota Escreveu:
mfed Escreveu: HHNAAAO!!! nao pode fodasse!!!!!!!!!!

lol

A qualidade de um filme tb se mede pelo nº de vezes que o consegues ver sem adormecer :P
bem, isso nao e de todo verdade, quer dizer, é +/-, o filme que vi mais vezes, vi ai umas 10 a 15 vezes sem mentir foi o filme das tartarugas ninja 2, era muito puto (e parvo pus vistos pa ver tantas vezes filmes da gaita LOL)
hj em dia, ja vejo filmes + decentes, e o que vi mais vezes foi o ultimato de bourne ai umas 6 vezes e os condenados de shawshank 4 vezes ehehe, enfim, so gente doida.. mas 5 Xs no cinema é realmente de perder as palavras... :tongue:
Responder