prrr, ver um filme explendido e tar a dormir!!!

Moderador: jamlvs
Eu também não tinha ninguém para ir mas tenho de me começar a habituar a ir sozinho ao cinema lol. Mas também... 3x já era demaismfed Escreveu:bom, ainda assim é inadmissivel... eu tive mais atento da 2ª vez pra nenhum detalhe me falhar... ainda queria ir ver uma 3ª, mas ja nao tinha ninguem pra ir loool
prrr, ver um filme explendido e tar a dormir!!!ha com cada 1 hj em dia
![]()
LOLOL
lol ya, plo dark knight acho que ia uma 3ª LOOLPsico_Mind Escreveu:Eu também não tinha ninguém para ir mas tenho de me começar a habituar a ir sozinho ao cinema lol. Mas também... 3x já era demais![]()
É pá, ainda n vi Asterix e Doomsday, mas em relação ao Procurado e à Ultima Cartada colocava-os era nos 10 piores; Panda é o melhor do ano até agora (já o fui ver 5 vezes ao cinema, 3 das quais sozinho, hehehe) , ironman tb tá muito bom, loucura em las vegas tb é bom, o resto é razoável com o hancok a ter quase nota negativa.CloudStrife Escreveu: E agora voces...
HHNAAAO!!! nao pode fodasse!!!!!!!!!!montitchota Escreveu:Panda é o melhor do ano até agora (já o fui ver 5 vezes ao cinema, 3 das quais sozinho, hehehe)
lolmfed Escreveu: HHNAAAO!!! nao pode fodasse!!!!!!!!!!
oh Psico, e dizia a gente que eramos malukos por ir ver o msm filme 2 vezes LOOOOOOOOOOL
bem, isso nao e de todo verdade, quer dizer, é +/-, o filme que vi mais vezes, vi ai umas 10 a 15 vezes sem mentir foi o filme das tartarugas ninja 2, era muito puto (e parvo pus vistos pa ver tantas vezes filmes da gaita LOL)montitchota Escreveu:lolmfed Escreveu: HHNAAAO!!! nao pode fodasse!!!!!!!!!!
oh Psico, e dizia a gente que eramos malukos por ir ver o msm filme 2 vezes LOOOOOOOOOOL
A qualidade de um filme tb se mede pelo nº de vezes que o consegues ver sem adormecer :P