Engano no registo

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
FamiliaArez
Newbie
Registado: 05 jun 2007, 00:00

Engano no registo

Mensagem por FamiliaArez » 30 ago 2008, 21:19

Olá pessoal, convidei uma pessoa para o site mais este ao registar-se enganou-se no email logo ainda não recebeu qualquer notificação do fórum. Há possibilidade de algum Moderador/Administrador alterar o tal email? O nome do utilizador convidado é sergio310 e o email devia ser @simplesnet.pt mas ele escreveu @simpenet.pt.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 30 ago 2008, 23:58

lool, enganar-se no mail quando é preciso depois activar é obra,... e azar tambem...

manda MP ao jamlvs ou ao bruness, pode ser que assim tratem do teu assunto mais depressinha 8)

cumps :wink:
FamiliaArez
Newbie

Mensagem por FamiliaArez » 31 ago 2008, 21:11

Ok amigo vou fazer isso.

Um abraço.
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 01 set 2008, 12:29

Bem, o utilizador não existe pq não activou o registo. Ele que tente usar o convite de novo pois ao fim de 24 horas se a conta não for activada, o processo volta à estaca zero (falta saber se o convite também).

[[ ]]
FamiliaArez
Newbie

Mensagem por FamiliaArez » 01 set 2008, 19:53

jamlvs Escreveu:Bem, o utilizador não existe pq não activou o registo. Ele que tente usar o convite de novo pois ao fim de 24 horas se a conta não for activada, o processo volta à estaca zero (falta saber se o convite também).

[[ ]]
Ok amigo, já transmiti a mensagem à pessoa em questão.
Obrigado.
FamiliaArez
Newbie

Mensagem por FamiliaArez » 02 set 2008, 07:47

Volto a este tópico para informar que se alguém se enganar ao registar, como foi o caso relatado, o código de activação vai à vida. Agora à que esperar obter, eventualmente, outro código para dar ao novo utilizador :( .

Fica a informação, digam ao pessoal para não se enganarem a registar :tongue: .
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 09 set 2008, 22:02

Ah esta situação faz-me rir... peço desculpa, sou uma pessoa horrivel, mas acho piada :p

O convite de facto vai para o galheiro, tenho uma vaga ideia de quando fiz as coisas assim até pensei nessa situação mas achei que não havia de acontecer tão frequentemente como isso e não precavi contra isso.

Enquanto não corrigir o código a maneira simples de lidar com isso é enviar uma mensagem a um moderador a informá-lo da situação para poder gerar outro convite.
FamiliaArez
Newbie

Mensagem por FamiliaArez » 10 set 2008, 19:14

Pois eu também pensava que isto não acontecia mas enfim...
Bom se é necessário informar algum moderador/administrador da situação isso já foi feito, se poder ser gerado outro convite para entregar à mesma pessoa porreiro e fico à espera.
Apenas mais uma informação:
Peço a quem poder para apagar o tal registo pois nas minhas informações aparece como se esse utilizador existisse no fórum com o meu convite (só para evitar problemas futuros à pessoa em questão quanto ao facto do nick já existir no fórum).

Um abraço.
santolita
Newbie
Registado: 21 mar 2005, 00:00

Mensagem por santolita » 29 set 2008, 17:52

FamiliaArez Escreveu:Pois eu também pensava que isto não acontecia mas enfim...
Bom se é necessário informar algum moderador/administrador da situação isso já foi feito, se poder ser gerado outro convite para entregar à mesma pessoa porreiro e fico à espera.
Apenas mais uma informação:
Peço a quem poder para apagar o tal registo pois nas minhas informações aparece como se esse utilizador existisse no fórum com o meu convite (só para evitar problemas futuros à pessoa em questão quanto ao facto do nick já existir no fórum).

Um abraço.
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo, convidei um amigo meu e provavelmente pela mesma situação do que a tua não se conseguiu registar! Agora aparece-me o nome de utilizador dele na minha info como se fosse convidado por mim, mas na realidade se lhe tentar enviar uma PM diz que o utilizador não existe.

Parece que agora é esperar por outro convite... :-o
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 29 set 2008, 18:22

Os registos se não forem activados no espaço de 24 horas a conta não é criada.

O bug dos convites está a ser corrigido mas devem de prestar atenção ao fazer as coisas.

[[ ]]
Responder