Engano no registo
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 05 jun 2007, 00:00
Engano no registo
Olá pessoal, convidei uma pessoa para o site mais este ao registar-se enganou-se no email logo ainda não recebeu qualquer notificação do fórum. Há possibilidade de algum Moderador/Administrador alterar o tal email? O nome do utilizador convidado é sergio310 e o email devia ser @simplesnet.pt mas ele escreveu @simpenet.pt.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
-
- Newbie
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
-
- Newbie
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Ah esta situação faz-me rir... peço desculpa, sou uma pessoa horrivel, mas acho piada :p
O convite de facto vai para o galheiro, tenho uma vaga ideia de quando fiz as coisas assim até pensei nessa situação mas achei que não havia de acontecer tão frequentemente como isso e não precavi contra isso.
Enquanto não corrigir o código a maneira simples de lidar com isso é enviar uma mensagem a um moderador a informá-lo da situação para poder gerar outro convite.
O convite de facto vai para o galheiro, tenho uma vaga ideia de quando fiz as coisas assim até pensei nessa situação mas achei que não havia de acontecer tão frequentemente como isso e não precavi contra isso.
Enquanto não corrigir o código a maneira simples de lidar com isso é enviar uma mensagem a um moderador a informá-lo da situação para poder gerar outro convite.
-
- Newbie
Pois eu também pensava que isto não acontecia mas enfim...
Bom se é necessário informar algum moderador/administrador da situação isso já foi feito, se poder ser gerado outro convite para entregar à mesma pessoa porreiro e fico à espera.
Apenas mais uma informação:
Peço a quem poder para apagar o tal registo pois nas minhas informações aparece como se esse utilizador existisse no fórum com o meu convite (só para evitar problemas futuros à pessoa em questão quanto ao facto do nick já existir no fórum).
Um abraço.
Bom se é necessário informar algum moderador/administrador da situação isso já foi feito, se poder ser gerado outro convite para entregar à mesma pessoa porreiro e fico à espera.
Peço a quem poder para apagar o tal registo pois nas minhas informações aparece como se esse utilizador existisse no fórum com o meu convite (só para evitar problemas futuros à pessoa em questão quanto ao facto do nick já existir no fórum).
Um abraço.
-
- Newbie
- Registado: 21 mar 2005, 00:00
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo, convidei um amigo meu e provavelmente pela mesma situação do que a tua não se conseguiu registar! Agora aparece-me o nome de utilizador dele na minha info como se fosse convidado por mim, mas na realidade se lhe tentar enviar uma PM diz que o utilizador não existe.FamiliaArez Escreveu:Pois eu também pensava que isto não acontecia mas enfim...
Um abraço.
Parece que agora é esperar por outro convite...