O ultimo filme que vi foi:
Moderador: jamlvs
- nuno_seven
- Power User
- Registado: 15 mai 2007, 00:00
Boas, este é o meu primeiro post aqui neste forum e lá vai:
Harold & Kumar Escape from Guantanamo bay - pessoalmente gostei mais que o primeiro, se continuarem a melhorar e se resolverem fazer um terceiro vou ver de certeza.
Hancock - Will Smith sempre em grande forma, é um filme bastante divertido, a história não achei muito envolvente mas vale a pena pela dinâmica e os efeitos claro.
Wanted - Gostei do filme, claro que é tudo muito irreal mas também quem quiser ver coisas reais que veja documentários ou o discovery channel. Não é nenhuma obra prima mas tem cenas fantásticas, bastante acção e sem tempos mortos.
Harold & Kumar Escape from Guantanamo bay - pessoalmente gostei mais que o primeiro, se continuarem a melhorar e se resolverem fazer um terceiro vou ver de certeza.
Hancock - Will Smith sempre em grande forma, é um filme bastante divertido, a história não achei muito envolvente mas vale a pena pela dinâmica e os efeitos claro.
Wanted - Gostei do filme, claro que é tudo muito irreal mas também quem quiser ver coisas reais que veja documentários ou o discovery channel. Não é nenhuma obra prima mas tem cenas fantásticas, bastante acção e sem tempos mortos.
- Tiaguh21
- Subtitle Addicted
- Registado: 01 dez 2007, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 20 out 2007, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 13 jun 2007, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
- nuno_seven
- Power User
- Registado: 15 mai 2007, 00:00
Fui ontem ao cinema ver "The Dark Knight", bem o filme está espetacular. É mais que um simples filme de acção, é sem duvida alguma o melhor filme do batman e arrisco a dizer que o melhor filme de super-heróis apesar de não ter visto ainda o Iron Man e o Hulk deste ano.
O filme é repleto de cenas de tensão formidáveis que ninguém quer desviar o olhar nem por um bocadinho. O Heath Ledger fez sem dúvida alguma um dos melhores papéis da sua , infelizmente, curta vida.
Agora não conto mais para não estragar o filme a quem for ver, só quero dizer que apesar do cinema estar caro para burro, o filme valeu cada cêntimo...
O filme é repleto de cenas de tensão formidáveis que ninguém quer desviar o olhar nem por um bocadinho. O Heath Ledger fez sem dúvida alguma um dos melhores papéis da sua , infelizmente, curta vida.
Agora não conto mais para não estragar o filme a quem for ver, só quero dizer que apesar do cinema estar caro para burro, o filme valeu cada cêntimo...
-
- Power User
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
Concordo plenamente contigo. Vi este filme na quarta-feira e foi simplesmente excelente. O que mais impressiona neste filme foi o cuidado que foi dado aos "pequenos detalhes" que intensificam os muitos momentos marcantes do filme. A banda sonora e efeitos especiais foram sublimes... assim como outros aspectos que poderia aqui mencionar mas que não vale a pena... Vejam este filme! e dessa forma poderão entender aquilo que é a magia do cinema. Sem duvida, o filme do ano.nuno_seven Escreveu:Fui ontem ao cinema ver "The Dark Knight", bem o filme está espetacular. É mais que um simples filme de acção, é sem duvida alguma o melhor filme do batman e arrisco a dizer que o melhor filme de super-heróis apesar de não ter visto ainda o Iron Man e o Hulk deste ano.

Seeing is not believing.