O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
nuno_seven
Power User
Power User
Registado: 15 mai 2007, 00:00

Mensagem por nuno_seven » 07 ago 2008, 11:46

Boas, este é o meu primeiro post aqui neste forum e lá vai:

Harold & Kumar Escape from Guantanamo bay - pessoalmente gostei mais que o primeiro, se continuarem a melhorar e se resolverem fazer um terceiro vou ver de certeza.

Hancock - Will Smith sempre em grande forma, é um filme bastante divertido, a história não achei muito envolvente mas vale a pena pela dinâmica e os efeitos claro.

Wanted - Gostei do filme, claro que é tudo muito irreal mas também quem quiser ver coisas reais que veja documentários ou o discovery channel. Não é nenhuma obra prima mas tem cenas fantásticas, bastante acção e sem tempos mortos.
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 01 dez 2007, 00:00

Mensagem por Tiaguh21 » 08 ago 2008, 20:47

Hancock - Muito fraquinho, desiludiu...
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 09 ago 2008, 21:06

Wanted - Gostei, claro que os efeitos estão muito exagerados, mas o filme em si está porreiro, e tem uma história muito boa.

Recomendo.
ana77
Newbie
Registado: 20 out 2007, 00:00

Mensagem por ana77 » 10 ago 2008, 17:22

underworld , 1 e 2 , para matar as saudade s:D
-storm-
Newbie
Registado: 13 jun 2007, 00:00

Mensagem por -storm- » 10 ago 2008, 21:04

Home of the brave! Gostei muito!
Children of Huang Chi. Vi esta tarde e há muito tempo que um filme nao me fazia chorar!
Vale a pena ver.
dragonblue
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por dragonblue » 10 ago 2008, 21:36

Felon

Muito bomo filme
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 10 ago 2008, 21:39

Wanted
AVG: 8/10

Grande filme, a concelho vivamente!
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 11 ago 2008, 18:29

Hancock - Apesar de muita gente dizer que não gostou muito, eu até gostei. Dou-lhe nota 7/10.
nuno_seven
Power User
Power User
Registado: 15 mai 2007, 00:00

Mensagem por nuno_seven » 14 ago 2008, 09:15

Fui ontem ao cinema ver "The Dark Knight", bem o filme está espetacular. É mais que um simples filme de acção, é sem duvida alguma o melhor filme do batman e arrisco a dizer que o melhor filme de super-heróis apesar de não ter visto ainda o Iron Man e o Hulk deste ano.

O filme é repleto de cenas de tensão formidáveis que ninguém quer desviar o olhar nem por um bocadinho. O Heath Ledger fez sem dúvida alguma um dos melhores papéis da sua , infelizmente, curta vida.

Agora não conto mais para não estragar o filme a quem for ver, só quero dizer que apesar do cinema estar caro para burro, o filme valeu cada cêntimo...
luisperez
Power User
Power User
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por luisperez » 15 ago 2008, 17:33

nuno_seven Escreveu:Fui ontem ao cinema ver "The Dark Knight", bem o filme está espetacular. É mais que um simples filme de acção, é sem duvida alguma o melhor filme do batman e arrisco a dizer que o melhor filme de super-heróis apesar de não ter visto ainda o Iron Man e o Hulk deste ano.

O filme é repleto de cenas de tensão formidáveis que ninguém quer desviar o olhar nem por um bocadinho. O Heath Ledger fez sem dúvida alguma um dos melhores papéis da sua , infelizmente, curta vida.

Agora não conto mais para não estragar o filme a quem for ver, só quero dizer que apesar do cinema estar caro para burro, o filme valeu cada cêntimo...
Concordo plenamente contigo. Vi este filme na quarta-feira e foi simplesmente excelente. O que mais impressiona neste filme foi o cuidado que foi dado aos "pequenos detalhes" que intensificam os muitos momentos marcantes do filme. A banda sonora e efeitos especiais foram sublimes... assim como outros aspectos que poderia aqui mencionar mas que não vale a pena... Vejam este filme! e dessa forma poderão entender aquilo que é a magia do cinema. Sem duvida, o filme do ano. ;)
Seeing is not believing.
Responder