é q não é por nada, mas o site está a ficar cheio de "lixo"
eu já me cansei de dar BAD's, depois tou sempre a levar com mensagens privadas a pedir explicações por ter dado um BAD a uma legenda repetida, ou à qual foi retirada os créditos... para n falar naqueles "votozinhos" de vingança sempre q coloco umas legendas...
começa a ser "ridiculo" o q alguns users estão a colocar no site...há alguns q precisam de um "abanão", estão a mandar legendas por mandar, vão a outros sites, tiram meia dúzia de legendas e bora lá a meter aqui...!
ainda há uns meses, se bem me lembro há uns 3/4 meses os moderadores do site andaram a fazer uma limpeza geral, com a ajuda de vários membros q andaram à procura de legendas repetidas, q já existiam em PT, etc... para dar BAD's e serem apagadas. outros membros a compilar séries num só ficheiro, isto tudo para limpar e libertar espaço no site. penso q não estou a dizer nenhuma parvoíce quando digo que foram apagadas milhares de legendas.
se se teve todo esse trabalho há uns meses (o qual se agradece a todos os envolvidos), devia-se tentar manter o site "limpo"...