Só traduzem filmes novos?
Moderador: jamlvs
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
É verdade. Filmes recentes vem quase tudo parar cá ao site. E nesse aspecto a pt-subs domina e tem estado a fazer um excelente trabalho.
Já filmes com mais de 5 anos, se ainda não apareceram, também dificilmente vai acontecer. E aqui o agradecimento vai para o olimac.
miles, nem por isso. A moderação é algo à parte do tol. Aliás, o imike e nij que já moderaram uns 6 filmes, nem têm muita experiência de tol. Um bom tradutor nem sempre faz um bom moderador. Eu considero-me um bom tradutor há mais de 2 anos, mas em moderação ando a dar os primeiros passos há 1 ano, já que exige muito mais. Bom ouvido, uma super atenção para detectar os erros dos outros ( eu escrevo início por exemplo, mas se vir inicio não reparo muitas vezes, mas isto é apenas um pequeno exemplo )
Já filmes com mais de 5 anos, se ainda não apareceram, também dificilmente vai acontecer. E aqui o agradecimento vai para o olimac.
miles, nem por isso. A moderação é algo à parte do tol. Aliás, o imike e nij que já moderaram uns 6 filmes, nem têm muita experiência de tol. Um bom tradutor nem sempre faz um bom moderador. Eu considero-me um bom tradutor há mais de 2 anos, mas em moderação ando a dar os primeiros passos há 1 ano, já que exige muito mais. Bom ouvido, uma super atenção para detectar os erros dos outros ( eu escrevo início por exemplo, mas se vir inicio não reparo muitas vezes, mas isto é apenas um pequeno exemplo )
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Bem, sendo o LFNokia, eu, o joazito e o spastikman, acho que nenhum de nós está a blindar as moderações.milesaway Escreveu:De qualquer forma, acho que os admin deviam "desblindar" mais as moderações.
Os filmes no Tol são traduzidos relativamente depressa, mas depois ficam semanas (e meses) à espera de moderação.
Como a moderação é uma coisa demorada, se houvessem mais moderadores o Tol seria muito mais activo.
Cump
Eu nem sequer entro nesse campo e dei luz verde ao Psico_Mind para fazer como achasse melhor. Eu já tenho o rabo trilhado... Confiei numa pessoa para por uma série no TOL e é o que se vê, Las.Vegas.S05E16.HDTV.XviD-LOL ainda lá está.

Mesmo não "blindando" a moderações, estas situações acho que não deviam de passar impunes. Por exemplo, tenho pessoas que me dizem que os filmes não deviam de ser moderados.

Mas volto a dizer, ninguém blinda as moderações e o TOL está entregue ao Psico_Mind.

- milesaway
- Moderador
Hummmm, então é ele que devemos "apertar"!jamlvs Escreveu:o TOL está entregue ao Psico_Mind.
hehehehe
Não quero parecer demasiado critico, até porque sei o trabalho que dá moderar, mas já viram que o Tol está praticamente todo à espera de moderação?
Há traduções que já têm 5 meses; em 13 secções activas, só 3 é que têm filmes que não estão à espera de moderação.
É desmotivante para quem traduz...
Pela minha parte, vou terminar as traduções dos Legendeiros e depois, caso o Bernardo concorde, com as dos Simpsons, mas precisamos de mais moderadores!
Psico:
mete um anúncio a pedir moderadores

Cump

Última edição por milesaway em 01 jul 2008, 13:18, editado 1 vez no total.
- Psico_Mind
- LD Supporter
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- milesaway
- Moderador
Bem, no meu caso, o Brunong "armou-me" moderador quando deixou de ter tempo para os Legendeiros.
Conforme a minha disponibilidade, contribuir para pôr a secção a funcionar novamente.
E o bernardo convidou-me para moderar os Simpsons, que será a minha próxima empreitada.
Não sei se é assim que se moderam as secções, mas faço o melhor que sei...
Quando ao resto;
ontem, o dourado e o fmacedo falavam no shout em moderar o The Hammer.
Se "cravares" o Nin e o iMike para umas moderaçõezitas, já são 4 moderadores activos.
Podia contactar-se os restantes moderadores para saber se continuam interessados ou não.
Caso não estejam interessados, escolhiam-se novos moderadores.
Há 2 ou 3 users que se ofereceram no Forum e que parecem prometer.
Mesmo sendo "desconhecidos", acho que vale a pena dar-lhes uma oportunidade.
Cump

Conforme a minha disponibilidade, contribuir para pôr a secção a funcionar novamente.
E o bernardo convidou-me para moderar os Simpsons, que será a minha próxima empreitada.
Não sei se é assim que se moderam as secções, mas faço o melhor que sei...

Quando ao resto;
ontem, o dourado e o fmacedo falavam no shout em moderar o The Hammer.
Se "cravares" o Nin e o iMike para umas moderaçõezitas, já são 4 moderadores activos.
Podia contactar-se os restantes moderadores para saber se continuam interessados ou não.
Caso não estejam interessados, escolhiam-se novos moderadores.
Há 2 ou 3 users que se ofereceram no Forum e que parecem prometer.
Mesmo sendo "desconhecidos", acho que vale a pena dar-lhes uma oportunidade.
Cump

-
- Power User
- Registado: 11 dez 2004, 00:00
Boas
"Quando ao resto;
ontem, o dourado e o fmacedo falavam no shout em moderar o The Hammer. "
Deixo o anuncio que esta noite vou começar a moderar o "The Hammer" para dar uma ajuda a "desempatar" algumas legendas que esperam moderação.
Atenção que isto não é nenhuma critica porque eu sei bem o que é de repente deixar de ter tempo para ajudar o LD
, este precioso sitio que permite tantos utilizadores verem os filmes com legendas!
Vou tentar tratar das legendas o melhor possível e com a maior brevidade possível.
Um abraço e boas legendas
"Quando ao resto;
ontem, o dourado e o fmacedo falavam no shout em moderar o The Hammer. "
Deixo o anuncio que esta noite vou começar a moderar o "The Hammer" para dar uma ajuda a "desempatar" algumas legendas que esperam moderação.
Atenção que isto não é nenhuma critica porque eu sei bem o que é de repente deixar de ter tempo para ajudar o LD

Vou tentar tratar das legendas o melhor possível e com a maior brevidade possível.
Um abraço e boas legendas