pedidos
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 21 jul 2005, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 21 jul 2005, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Como é que estás a fazer?
Vais a
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... newrequest
Colocas o nome do filme e aparece uma página para inserires 1 comentário ou apenas clicares no botão "Adicionar Pedidos"?
(Também pode aparecer uma lista de filmes para selecionares o que pretendes)
Tens de ser mais especifíca para te podermos ajudar...
Cump

Vais a
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... newrequest
Colocas o nome do filme e aparece uma página para inserires 1 comentário ou apenas clicares no botão "Adicionar Pedidos"?
(Também pode aparecer uma lista de filmes para selecionares o que pretendes)
Tens de ser mais especifíca para te podermos ajudar...

Cump

-
- Newbie
- Registado: 13 set 2007, 00:00
Voces nao estao a perceber ... essa pagina abres metes o nome do filme e se nao existir o filme nao da para meter comentario em lado nenhum ou seja ... senao tiverem o filme como e que eu peco as legendas para o mesmo ... aquilo metes o nome diz que nao axou diz para fazeres uma nova pesquisa ou para procurar pelo imbd se por acaso tb nao tem volta a pedir para fazeres uma nova pesquiza ou para procurar no legendasdivx e nao para sp assim sucessivamente ....
neste caso concreto no meu ando a porcura de umas legendas em pt para o filme Fast.Track.No.Limits.(2008).DVDRip.DivX-aXX0 que por acaso a em brasuca mas nao e para esta versao sequer deixo la um comentario e espero?
neste caso concreto no meu ando a porcura de umas legendas em pt para o filme Fast.Track.No.Limits.(2008).DVDRip.DivX-aXX0 que por acaso a em brasuca mas nao e para esta versao sequer deixo la um comentario e espero?
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Qual é o prblema ?!bloodevil Escreveu:Voces nao estao a perceber ... essa pagina abres metes o nome do filme e se nao existir o filme nao da para meter comentario em lado nenhum ou seja ... senao tiverem o filme como e que eu peco as legendas para o mesmo ... aquilo metes o nome diz que nao axou diz para fazeres uma nova pesquisa ou para procurar pelo imbd se por acaso tb nao tem volta a pedir para fazeres uma nova pesquiza ou para procurar no legendasdivx e nao para sp assim sucessivamente ....
neste caso concreto no meu ando a procura de umas legendas em pt para o filme Fast.Track.No.Limits.(2008).DVDRip.DivX-aXX0 que por acaso a em brasuca mas nao e para esta versão sequer deixo la um comentário e espero?
Já 143 pessoas fizeram um pedido para esse filme.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... id=1043635

Está-me a escapar alguma coisa?
Quando vais procurar o filme no pedidos estás a pôr "Fast Track: No Limits" e não "Fast.Track.No.Limits.(2008).DVDRip.DivX-aXX0", certo?
P.S. E pf quando escreveres um texto mais longo usa vírgulas, pontos e parágrafos. (Se não, tenho(mos) de estar a ler o texto 2, 3 vezes porque quando chego ao fim já nem sei o que dizia o início.)

-
- Newbie
- Registado: 13 set 2007, 00:00
eu nao percebo e para que essa agressividade toda, so tentei explicar melhor a situacao do outro user visto que tb a mim me estava acontecer a mesma coisa ... so pos esse nome pk tb ja tinha posto o nome sem os pontos e so me aparecia em brasuca ... pelos visto mais valia estar calado .. visto que exponho o problema e parece que tava a maltratar alguem so pk nao pos virgulas ...
bem fica bem , pode ser que te cresça um pinheiro pelo rabo a fora ...
... torto
... torto
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Ninguém estava a ser agressivo...bloodevil Escreveu:eu nao percebo e para que essa agressividade toda, so tentei explicar melhor a situacao do outro user visto que tb a mim me estava acontecer a mesma coisa ... so pos esse nome pk tb ja tinha posto o nome sem os pontos e so me aparecia em brasuca ... pelos visto mais valia estar calado .. visto que exponho o problema e parece que tava a maltratar alguem so pk nao pos virgulas ...
... torto

Nem o meu comentário era dirigido a ti especificamente (tirando a "(falta de) pontuação)"... enfim.
O jamlvs depois fala contigo por causa desse teu comentário infeliz.