pedidos

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

rosafelix
Newbie
Registado: 21 jul 2005, 00:00

pedidos

Mensagem por rosafelix » 13 mai 2008, 20:27

não consigo inserir um pedido de legenda.

vou aos pedidos, novo pedido, pede o nome do filme, nao dá resultados e depois nao aceita um novo pedido.

alguem pode-me ajudar?

thks
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 13 mai 2008, 20:35

NOme do filme?
Imagem
rosafelix
Newbie

Mensagem por rosafelix » 18 mai 2008, 18:04

o filme em questao nao interessa, até podem ser vários. a questao é que nao consigo inserir um pedido de legenda, e anteriormente já consegui.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 18 mai 2008, 18:18

rosafelix Escreveu:o filme em questao nao interessa, até podem ser vários. a questao é que nao consigo inserir um pedido de legenda, e anteriormente já consegui.
Não interessa dizes tu... Há nomes que não dão com a pesquisa pelo legendasdivx e têm de ser pelo imdb.
rosafelix
Newbie

Mensagem por rosafelix » 28 mai 2008, 20:33

e fiz pelo imdb, também... mas a questao é que não consigo colocar pedidos.
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 28 mai 2008, 22:13

Como é que estás a fazer?

Vais a
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... newrequest

Colocas o nome do filme e aparece uma página para inserires 1 comentário ou apenas clicares no botão "Adicionar Pedidos"?
(Também pode aparecer uma lista de filmes para selecionares o que pretendes)

Tens de ser mais especifíca para te podermos ajudar... :wink:

Cump
:tongue:
bloodevil
Newbie
Registado: 13 set 2007, 00:00

Mensagem por bloodevil » 30 mai 2008, 12:36

Voces nao estao a perceber ... essa pagina abres metes o nome do filme e se nao existir o filme nao da para meter comentario em lado nenhum ou seja ... senao tiverem o filme como e que eu peco as legendas para o mesmo ... aquilo metes o nome diz que nao axou diz para fazeres uma nova pesquisa ou para procurar pelo imbd se por acaso tb nao tem volta a pedir para fazeres uma nova pesquiza ou para procurar no legendasdivx e nao para sp assim sucessivamente ....

neste caso concreto no meu ando a porcura de umas legendas em pt para o filme Fast.Track.No.Limits.(2008).DVDRip.DivX-aXX0 que por acaso a em brasuca mas nao e para esta versao sequer deixo la um comentario e espero?
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 30 mai 2008, 12:44

bloodevil Escreveu:Voces nao estao a perceber ... essa pagina abres metes o nome do filme e se nao existir o filme nao da para meter comentario em lado nenhum ou seja ... senao tiverem o filme como e que eu peco as legendas para o mesmo ... aquilo metes o nome diz que nao axou diz para fazeres uma nova pesquisa ou para procurar pelo imbd se por acaso tb nao tem volta a pedir para fazeres uma nova pesquiza ou para procurar no legendasdivx e nao para sp assim sucessivamente ....

neste caso concreto no meu ando a procura de umas legendas em pt para o filme Fast.Track.No.Limits.(2008).DVDRip.DivX-aXX0 que por acaso a em brasuca mas nao e para esta versão sequer deixo la um comentário e espero?
Qual é o prblema ?!
Já 143 pessoas fizeram um pedido para esse filme.

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... id=1043635

:-o

Está-me a escapar alguma coisa?

Quando vais procurar o filme no pedidos estás a pôr "Fast Track: No Limits" e não "Fast.Track.No.Limits.(2008).DVDRip.DivX-aXX0", certo?

P.S. E pf quando escreveres um texto mais longo usa vírgulas, pontos e parágrafos. (Se não, tenho(mos) de estar a ler o texto 2, 3 vezes porque quando chego ao fim já nem sei o que dizia o início.)
Imagem
bloodevil
Newbie
Registado: 13 set 2007, 00:00

Mensagem por bloodevil » 30 mai 2008, 14:04

eu nao percebo e para que essa agressividade toda, so tentei explicar melhor a situacao do outro user visto que tb a mim me estava acontecer a mesma coisa ... so pos esse nome pk tb ja tinha posto o nome sem os pontos e so me aparecia em brasuca ... pelos visto mais valia estar calado .. visto que exponho o problema e parece que tava a maltratar alguem so pk nao pos virgulas ...

bem fica bem , pode ser que te cresça um pinheiro pelo rabo a fora ...

... torto
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 30 mai 2008, 17:29

bloodevil Escreveu:eu nao percebo e para que essa agressividade toda, so tentei explicar melhor a situacao do outro user visto que tb a mim me estava acontecer a mesma coisa ... so pos esse nome pk tb ja tinha posto o nome sem os pontos e so me aparecia em brasuca ... pelos visto mais valia estar calado .. visto que exponho o problema e parece que tava a maltratar alguem so pk nao pos virgulas ...

bem fica bem , pode ser que te cresça um pinheiro pelo rabo a fora ...

... torto
Ninguém estava a ser agressivo... :-o
Nem o meu comentário era dirigido a ti especificamente (tirando a "(falta de) pontuação)"... enfim.

O jamlvs depois fala contigo por causa desse teu comentário infeliz.
Imagem
Responder