Dragonball
Moderador: jamlvs
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Acho que em terms de efeitos especiais já há elementos mais que suficientes para o filme.
Depois de ver aquela luta final entre o Neo e o Mr. Smith no Matrix 3 achei que estaria para breve o filme do Dragon Ball.
Demorou mais um bocado mas aqui está...
Eu vou ver de qualquer maneira... estou mm muito curioso :P
Depois de ver aquela luta final entre o Neo e o Mr. Smith no Matrix 3 achei que estaria para breve o filme do Dragon Ball.
Demorou mais um bocado mas aqui está...
Eu vou ver de qualquer maneira... estou mm muito curioso :P

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
-
- User
- Registado: 10 jan 2008, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Estas adaptações para cinema são sempre uma faca de dois gumes, passo a explicar:
- Ou encarregam-se de destruir a imagem saudosista que tinhamos dos bonecos, séries e afins que fizeram parte da nossa juventude.
- Ou reforçam esse mesmo sentimento.
Pessoalmente, prefiro a segunda,lol
Daí que fique sempre um pouco reticente em relação às adaptações, pois normalmente não são bem sucedidas.
A última que vi (Transformers) foi uma agradável surpresa, mas já outras foram um completo desastre (Double Dragon, Super Mario, Flinstones, etc,etc)

- Ou encarregam-se de destruir a imagem saudosista que tinhamos dos bonecos, séries e afins que fizeram parte da nossa juventude.
- Ou reforçam esse mesmo sentimento.
Pessoalmente, prefiro a segunda,lol
Daí que fique sempre um pouco reticente em relação às adaptações, pois normalmente não são bem sucedidas.
A última que vi (Transformers) foi uma agradável surpresa, mas já outras foram um completo desastre (Double Dragon, Super Mario, Flinstones, etc,etc)

-
- Subtitle Addicted
-
- User
- Registado: 10 jan 2008, 00:00
os transformers foi um filme mesmo fixe a unica coisa k axei k tava mal foi a forma como filmaram os fights das machines, nao se precebia bem akilo k eles tavam a fazer tava muito perto!!!
mas foi um bom filme, gostei bastante!! o hitman ja tou a uns tempos para ver, para kem viu ta alguma coisa de jeito o filme????
um filme k tb tava a ser esperado e k finalmente se mexeram para o fazer e o jogo max payne k para mim foi uns dos melhores jogos k ja joguei, mas isto ja ta a começar a ser um pouco off topic, por isso fikemos por aki!!!!!
esperemos pa ver e logo comenta-se!!!!!
mas foi um bom filme, gostei bastante!! o hitman ja tou a uns tempos para ver, para kem viu ta alguma coisa de jeito o filme????
um filme k tb tava a ser esperado e k finalmente se mexeram para o fazer e o jogo max payne k para mim foi uns dos melhores jogos k ja joguei, mas isto ja ta a começar a ser um pouco off topic, por isso fikemos por aki!!!!!

esperemos pa ver e logo comenta-se!!!!!