Dragonball

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 12 fev 2008, 20:02

Acho que em terms de efeitos especiais já há elementos mais que suficientes para o filme.

Depois de ver aquela luta final entre o Neo e o Mr. Smith no Matrix 3 achei que estaria para breve o filme do Dragon Ball.
Demorou mais um bocado mas aqui está...

Eu vou ver de qualquer maneira... estou mm muito curioso :P
Imagem
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 13 fev 2008, 00:34

Eu também. E desde que fizeram o Matrix 1, sempre me perguntei porque não faziam o Dragonball.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 13 fev 2008, 00:39

pois, o matrix abusou bue nos efeitos :lol:
eu tambem quando vi a luta final do neo contra o agent smith no 3º filme tambem pensei que se mudassem as personagens e as roupas era o filme do dragon ball ehehe
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 13 fev 2008, 01:56

vamos esperar e ver no k isto vai dar ate pode ser k nao seja assim tao mau, pode ser k tenham conseguido mostrar bem akilo k o dragon ball e e k nao tenham estragado!!!

Espero k seja um bom filme!! :D

fans, k saga gostaram mais?? dragon ball?? dragon ball z?? ou dragon ball gt??
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 13 fev 2008, 10:49

DragonBall Z Imagem
Imagem
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 13 fev 2008, 13:22

dragon ball "pikinino" ehehe :D :D2
ahh, ja agora sobre o filme, parece que pelo menos a roupa do goku e do coraçaozinho serao EXACTAMENTE iguais à serie :D :D e que a posição dele(goku) a fazer os kames é tambem igualzinha... acho que sao optimas noticias... :D
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 13 fev 2008, 14:28

Estas adaptações para cinema são sempre uma faca de dois gumes, passo a explicar:

- Ou encarregam-se de destruir a imagem saudosista que tinhamos dos bonecos, séries e afins que fizeram parte da nossa juventude.

- Ou reforçam esse mesmo sentimento.

Pessoalmente, prefiro a segunda,lol

Daí que fique sempre um pouco reticente em relação às adaptações, pois normalmente não são bem sucedidas.

A última que vi (Transformers) foi uma agradável surpresa, mas já outras foram um completo desastre (Double Dragon, Super Mario, Flinstones, etc,etc)

:D2
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 13 fev 2008, 17:54

o Transformers foi a loucura ehehe, e gostei bastante tambem do Hitman, nao veio de anime mas de jogo, é parecido :P
...é esperar pra ver xD
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 14 fev 2008, 00:32

os transformers foi um filme mesmo fixe a unica coisa k axei k tava mal foi a forma como filmaram os fights das machines, nao se precebia bem akilo k eles tavam a fazer tava muito perto!!!

mas foi um bom filme, gostei bastante!! o hitman ja tou a uns tempos para ver, para kem viu ta alguma coisa de jeito o filme????

um filme k tb tava a ser esperado e k finalmente se mexeram para o fazer e o jogo max payne k para mim foi uns dos melhores jogos k ja joguei, mas isto ja ta a começar a ser um pouco off topic, por isso fikemos por aki!!!!!
:tongue:

esperemos pa ver e logo comenta-se!!!!! :D
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mfed » 26 fev 2008, 23:55

ahh, boas noticias... esperamos nós nao nos desiludirmos com este live action :P é que o teaser do filme ta previsto pra ser divulgado dia 21 de Março...

espero bem que seja 1 filme explendido :D2
Responder