Adicionar legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 13 jun 2007, 00:00
Adicionar legendas
Tenho uma pergunta o Subtilte Workshop adiciona legendas ao vídeo ou apenas serve para sincronizar e assim? Caso não adicione qual o programa, que me poderá ajudar a realizar isso?
Obrigado pela ajuda
Obrigado pela ajuda
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Re: Adicionar legendas
Subtitle Workshop => Trabalhar legendas apenas. Sincronização, tradução, etc.J_A Escreveu:Tenho uma pergunta o Subtilte Workshop adiciona legendas ao vídeo ou apenas serve para sincronizar e assim? Caso não adicione qual o programa, que me poderá ajudar a realizar isso?
Obrigado pela ajuda
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Re: Adicionar legendas
J_A Escreveu:Tenho uma pergunta o Subtilte Workshop adiciona legendas ao vídeo ou apenas serve para sincronizar e assim? Caso não adicione qual o programa, que me poderá ajudar a realizar isso?
Obrigado pela ajuda
Tutoriais/FAQ aqui do site

-
- Newbie
-
- Newbie
Tou a ver que ninguém me sabe responder portanto for ser mais específico.
Eu abri o SSA Script Converter e meti:
Source Filename: D:\Trabalhos, textos, imagens\Legendas\HEROES.S01E01. HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU.srt
Target Filename:D:\Trabalhos, textos, imagens\HEROES.S01E01. HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU.srt (como podem ver meti numa directoria diferente à da legenda em srt e do vídeo).
Subtitle Font:
Font: Palatino Linotype
Style: Negrito
Size:16
Subtitle Color Format: Deixei como estava
Margin/Alignment:
Apenas mexi no Bottom:10, como recomendado.
Agora expliquem-me porque raio aparece-me a mensagem "FIle already open", se quiserem saber as legendas são as do Heroes enviadas por Barbarela82.
Obrigado
Eu abri o SSA Script Converter e meti:
Source Filename: D:\Trabalhos, textos, imagens\Legendas\HEROES.S01E01. HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU.srt
Target Filename:D:\Trabalhos, textos, imagens\HEROES.S01E01. HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU.srt (como podem ver meti numa directoria diferente à da legenda em srt e do vídeo).
Subtitle Font:
Font: Palatino Linotype
Style: Negrito
Size:16
Subtitle Color Format: Deixei como estava
Margin/Alignment:
Apenas mexi no Bottom:10, como recomendado.
Agora expliquem-me porque raio aparece-me a mensagem "FIle already open", se quiserem saber as legendas são as do Heroes enviadas por Barbarela82.
Obrigado