Proibir certos utilizadores de colocar legendas?
Moderador: jamlvs
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Proibir certos utilizadores de colocar legendas?
Fui por curiosidade ver as legendas do spider man 3 enviadas pelo princo e são a maior aberração que vi na vida.
Fez uma tradução péssima que não tem nada a ver com o filme, cheia de erros e ainda conseguiu deixar expressões em espanhol.
Fiquem bem.
p.s. Este até é um caso daqueles menos negativos porque faz muitas sincronizações e preocupa-se em colocar legendas em brasileiro mas não ajuda em nada o site a enviar aquele tipo de legendas..
Fez uma tradução péssima que não tem nada a ver com o filme, cheia de erros e ainda conseguiu deixar expressões em espanhol.
Fiquem bem.
p.s. Este até é um caso daqueles menos negativos porque faz muitas sincronizações e preocupa-se em colocar legendas em brasileiro mas não ajuda em nada o site a enviar aquele tipo de legendas..
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
Re: Proibir certos utilizadores de colocar legendas?
Escusavas de ter falado em nicks.Psico_Mind Escreveu: p.s. Este até é um caso daqueles menos negativos porque faz muitas sincronizações e preocupa-se em colocar legendas em brasileiro mas não ajuda em nada o site a enviar aquele tipo de legendas..
Mas aqui há uns tempos era bem pior, fartava.se de enviar legendas com o idioma PTPT quando na verdade eram PTBR.
E agora fez mais uma bela invenção... é que USOU o trad automático.

- Psico_Mind
- LD Supporter
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
O bad que a legenda tem fui eu que dei. A situação apenas fez-me pensar que há pessoas que de certeza andam a enviar só porcaria para o site e lembrei-me da sugestão.jamlvs Escreveu:Era mais simples ter dado BAD na legenda e teres colocado o comentário.
Assim as pessoas já sabiam o estado em que as legendas estavam.
[[ ]]
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Se é porcaria será tratado como tal. Agora vamos banir um utilizador por mandar umas legendas más?Psico_Mind Escreveu:O bad que a legenda tem fui eu que dei. A situação apenas fez-me pensar que há pessoas que de certeza andam a enviar só porcaria para o site e lembrei-me da sugestão.jamlvs Escreveu:Era mais simples ter dado BAD na legenda e teres colocado o comentário.
Assim as pessoas já sabiam o estado em que as legendas estavam.
[[ ]]
Então e aqueles que pegam numas legendas perfeitas, tiram os créditos e metem o nome deles? Esssas legendas são excelentes mas nesse caso o utilizador vai estar a mandar legendas que não são deles. Esse sim merece ser banido.

- Psico_Mind
- LD Supporter
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
- TheHunter
- LD Supporter
- Registado: 02 fev 2005, 00:00
Não se deve impedir ninguém de fazer uploads de legendas, só porque costuma mandar legendas más, muitas vezes são legendas más que servem de base a legendas boas :idea: :idea:
Para evitar que os users saquem as legendas más, é muito simples e já está implementado, a classificação, o numero de downloads também dão um bom indicio e o "Bad", mas como já disse o que é mau muitas vezes dá origem a legendas boas, quantas e quantas vezes se ve legendas baseadas numas anteriores? A qualidade nestes casos tende a melhorar. :arrow:
Para evitar que os users saquem as legendas más, é muito simples e já está implementado, a classificação, o numero de downloads também dão um bom indicio e o "Bad", mas como já disse o que é mau muitas vezes dá origem a legendas boas, quantas e quantas vezes se ve legendas baseadas numas anteriores? A qualidade nestes casos tende a melhorar. :arrow: