Proibir certos utilizadores de colocar legendas?

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Proibir certos utilizadores de colocar legendas?

Mensagem por Psico_Mind » 06 mai 2007, 02:52

Fui por curiosidade ver as legendas do spider man 3 enviadas pelo princo e são a maior aberração que vi na vida.

Fez uma tradução péssima que não tem nada a ver com o filme, cheia de erros e ainda conseguiu deixar expressões em espanhol.

Fiquem bem.

p.s. Este até é um caso daqueles menos negativos porque faz muitas sincronizações e preocupa-se em colocar legendas em brasileiro mas não ajuda em nada o site a enviar aquele tipo de legendas..
FRX
Power User
Power User
Registado: 23 mai 2005, 00:00

Re: Proibir certos utilizadores de colocar legendas?

Mensagem por FRX » 06 mai 2007, 03:04

Psico_Mind Escreveu: p.s. Este até é um caso daqueles menos negativos porque faz muitas sincronizações e preocupa-se em colocar legendas em brasileiro mas não ajuda em nada o site a enviar aquele tipo de legendas..
Escusavas de ter falado em nicks.

Mas aqui há uns tempos era bem pior, fartava.se de enviar legendas com o idioma PTPT quando na verdade eram PTBR.

E agora fez mais uma bela invenção... é que USOU o trad automático.
Imagem
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 06 mai 2007, 03:34

Penso que o mais lógico para falar de uma situação é dar exemplos, não é? :wink:

Não estou a dizer nada privado. As legendas estão lá para quem as quiser ver.

Tradutores automáticos é aquela coisa... lol
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 06 mai 2007, 10:21

Era mais simples ter dado BAD na legenda e teres colocado o comentário.

Assim as pessoas já sabiam o estado em que as legendas estavam.

[[ ]]
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 06 mai 2007, 11:32

jamlvs Escreveu:Era mais simples ter dado BAD na legenda e teres colocado o comentário.

[[ ]]
O bad que a legenda tem fui eu que dei. A situação apenas fez-me pensar que há pessoas que de certeza andam a enviar só porcaria para o site e lembrei-me da sugestão.
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 06 mai 2007, 11:39

Psico_Mind Escreveu:
jamlvs Escreveu:Era mais simples ter dado BAD na legenda e teres colocado o comentário.

[[ ]]
O bad que a legenda tem fui eu que dei. A situação apenas fez-me pensar que há pessoas que de certeza andam a enviar só porcaria para o site e lembrei-me da sugestão.
Se é porcaria será tratado como tal. Agora vamos banir um utilizador por mandar umas legendas más?

Então e aqueles que pegam numas legendas perfeitas, tiram os créditos e metem o nome deles? Esssas legendas são excelentes mas nesse caso o utilizador vai estar a mandar legendas que não são deles. Esse sim merece ser banido.

:wink:
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 06 mai 2007, 11:53

Expressei-me mal se calhar. Não é ser banido. Simplesmente não podia enviar legendas.. :wink:

Mas percebo o teu ponto de vista. Pois, realmente também acho pior quem rouba créditos.. :?

Fica bem ;)
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 06 mai 2007, 15:58

bani-los a tds......eh eh tou a brincar....tds não...quase tds....eh eh
jocacosta77
TheHunter
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 02 fev 2005, 00:00

Mensagem por TheHunter » 06 mai 2007, 20:41

Não se deve impedir ninguém de fazer uploads de legendas, só porque costuma mandar legendas más, muitas vezes são legendas más que servem de base a legendas boas :idea: :idea:

Para evitar que os users saquem as legendas más, é muito simples e já está implementado, a classificação, o numero de downloads também dão um bom indicio e o "Bad", mas como já disse o que é mau muitas vezes dá origem a legendas boas, quantas e quantas vezes se ve legendas baseadas numas anteriores? A qualidade nestes casos tende a melhorar. :arrow:
Responder