Mensagem
por jccr » 05 mai 2007, 01:34
Antes de mais, agrada-me a forma como o assunto tem sido discutido. É bom ver que se pode "falar" sobre os assuntos, e não ter que enfiar a cabeça na areia, como as avestruzes.
De facto, confirmo as palavars do Queo. Não seria a primeira vez que eu me queixava de uma qualquer votação sendo ela prontamente vista e alterada por um mod.
A minha ideia de associar o voto a um comentário prende-se com a necessária justificação do voto. Não me parece que o aumento de spam seja uma ameça a considerar, até porque, normalmente, o número de comentários excede o número de votos. Seria uma forma de tentar que as votações disparatadas surgissem tão levianamente. Parece-me que há users que dão os votos às legendas como se tivessem a dar votos ao filme e ainda há outros que dão os votos conforme precisam muito, muito, muito das legendas ou não.
Um exemplo, sem citar nomes: neste momento estão disponíveis umas legendas para um filme fresquinho, com nota máxima e se formos analisar as mesmas.... acentos, nem vê-los, por exemplo. africa, uteis, auxilio (sem ser do verbo auxiliar...), fantastica... isto nos primeiros 2 minutos de filme!
Só pela troca de ideias, já fico satisfeito. Obrigado.