:arrow: Limitar o número de legendas por filme (
Fatimateixeira > Pág 1)
:arrow: Tirar do "A sua info" as legendas por cada um enviadas (
mandrongo > Pág 1)
:arrow: Nos melhoramentos que aí vêm acho que um upload devia ter mtos mais campos por preencher e obrigatórios, como release, tipo de tradução (do br, do inglês, ou do user x), de modo a que na descrição apenas ficasse por dizer os melhoramentos que fez à legenda que pegou... (
mim > Pág 1)
:arrow: Separar filmes e séries (
mim > Pág 1)
:arrow: Quando uma legenda 100% (99% ?) igual a uma que já exista no site fosse submetida, podia-se bloquear a submissão ou agrupá-la junta da(s) sua(s) semelhantes (
joazito > Pág 1)
:arrow: Quando já houver uma legendas 5 estrelas, bloqueava-se essa mesma legenda (
jamlvs > Pág 2)
Tem é que se ver em termos de releases visto muitas vezes haver mais que uma. (
jamlvs > Pág 2)
:arrow: Em relação a diferentes releases, o que se pode fazer é, depois de existirem as tais legendas quase perfeitas, ou consideradas boas pelo grupo restrito, apagavam-se todas as restantes e só seriam aceites legendas baseadas na unica que ficaria disponivel, sincronizadas para outras versões... (
mandrongo > Pág 2)
:arrow: limitar as votaçoes a um grupo restrito de users que percebam da coisa (
manddrongo > Pág 2)
:arrow: passa a ser obrigatorio avisar em local próprio ou no forum que se vai traduzir determinada legenda. Aceitam-se ofertas até chegar uma de um tradutor de acordo com o ranking que se tem falado em topicos anteriores. (
mandrongo > Pág 2)
:arrow: xistir um queue para as legendas. teriam que ser aprovadas por alguém do género de pré-moderadores (
kryo > Pág 2)
:arrow: em vez de se separarem as legendas de diferentes releases, agrupá-las numa mesma caixinha. por exemplo, procuro pelo filme "x" e apareciam-me as legendas, para as releases que existiam. (
kryo > Pág 2)
:arrow: criar uma espécie de "Selo de qualidade" a atribuir aquelas legs q têm qualidade reconhecida p esse tal grupo de users restrito ou pelos mods. Estas legs podiam aparecer com uma cor diferente ou uma figura qq q as identificasse facilmente e deviam aparecer sp primeiro na pesquisa de determinado filme, pq às vezes as melhores legs acabam meias escondidas com tts q entretanto são postadas a seguir. E nestas legs os mods tb podiam fazer a sua avaliação, independente da avaliação geral do "povo" (
JohnnyBGood > Pág 2)
:arrow: Acabava-se com a visualização do número de hits por legenda. (
Gold > Pág 3)
:arrow: Duas votações:
Uma para users normais e outra para users escolhidos. (
Queo > Pág 4)
:arrow: Realçar Legendas:
>Fazer como no Legendaz que as legendas das teams conhecidas do site ficam com uma cor a realçar. (
Queo > Pág 4)
:arrow: Versões (aka Releases)
Criar este field para ser preenchido. (
Queo > Pág 4)
:arrow: Sugestao, nao deletar as legendas em PT-BR. (
TiaoMacaleh > Pág 4) :roll:
:arrow: "opção" de procurar legendas com Bad's (
Queo> Pág 5)
:arrow: Depois de um Mod ou user escolhido ter escrito o nome em PT do filme/série, este campo ficava bloqueado. (
Queo > Pág 5)
:arrow: Existem muitas legendas "repetidas" sem nenhuma necessidade, deveria haver alguém que de vez enquanto (mas regularmente) limpasse a base de dados, o site ficava mais "levezinho" (
mim > Pág 5)
:arrow: Criar um ban automático para quem faz pub no shout (
Moreira_e_Dario > Pág 5)
:arrow: Acabar de vez com a submissão de legendas em ESP e ING (
Moreira_e_Dario > Pág 5)
:arrow: No caso de pontuações muito baixas, tal como 1 ou 2, ser obrigatório justificar – se se acha que é tão horrível deve-se explicar porquê! (
DeBosch > Pág 5)
:arrow: O aviso da legenda ter sido enviada, deviam ser apagadas ao fim de uma semana, isto melhoraria a base de dados, e ficava sempre limpinha. (<b>Kmos > Pág 7</b>)
:arrow: Haver um botão para editar os coments nas legendas (à semelhança do que existe aqui no fórum (
FRX > aqui)
:arrow: Fazer-se um edit às legendas enviadas... (acho que isto tb já foi falado...) quer a nível de descrição, quer a nível do arquivo... (
mandrongo > Pág 7)
:arrow: Bloquear a pesquisa normal, e obrigar a usar a "Avançada"! (<b>PTseries > Pág. 7</b>)
O nick e página é para quem quiser ler o resto da explicação.
joazito e
Boss...
Acho que mais não podemos fazer