CONVERTENDO AVI COM LEGENDA STR PARA VOB.
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 10 out 2006, 00:00
CONVERTENDO AVI COM LEGENDA STR PARA VOB.
COLEGAS GOSTARIA DE ALGUMAS INFOMRAÇÕES POIS VENHO TENTADO CONVERTER UM FILME (DIVX) PARA DVD. JÁ UTILIZEI VÁRIOS PROGRAMAS,ConvertXtoDVD, WinAVIVideoConverter ETC... (ESTE ÚLTIMO INFORMA QUE TENHO QUE TER O REAL PLAYER). ESTOU COM O ARQUIVO DE VÍDEO CONVERTIDO MAS NÃO TENHO COMO COLOCAR O ARQUIVO PARA RODAR COM A LEGENDA. JÁ OLHEI TODOS OS TÓPICOS DO FORUM. GOSTARIA DE SABER SE TEM UM MODO MAIS FÁCIL, COMO NO CASO DO DIVX ,LEGENDA COM O MESMO NOME DO FILME, POIS SEMPRE OCORRE UM ERRO. CONSEGUI CONVERTER COM O ConvertXtoDVD MAIS NÃO SEI SE ELE, COLOCA A LEGENDA NO FILME. CONTO COM VOCÊS. OBRIGADO
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
1º Não é (não mesmo) preciso escrever com CapsLock. Pf não o voltes a fazer.
2º Programas para converter Divx para DVD, "os melhores" são:
AVI2ISO
ConvertXtoDVD
WinAviConverter
Para as legendas ficarem no filmes precisas, como disseste, de ter o nome da legenda igual à do filme e de ter o plug-in FFDshow ou o VobSub instalado.
Isto para o caso do Winavi.
Nos outros dois programas, podes selecionar manualmente o ficheiro da legenda.
Em termos de qualidade de conversão, penso que é pela ordem que coloquei os programas.
Cumps
2º Programas para converter Divx para DVD, "os melhores" são:
AVI2ISO
ConvertXtoDVD
WinAviConverter
Para as legendas ficarem no filmes precisas, como disseste, de ter o nome da legenda igual à do filme e de ter o plug-in FFDshow ou o VobSub instalado.
Isto para o caso do Winavi.
Nos outros dois programas, podes selecionar manualmente o ficheiro da legenda.
Em termos de qualidade de conversão, penso que é pela ordem que coloquei os programas.
Cumps