Documentários Cientificos
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 08 jul 2006, 00:00
Documentários Cientificos
Onde eu posso arrumar legendas do documentério Cosmos de Carl Segan?
Obrigado pela ajuda..
Obrigado pela ajuda..
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Re: Documentários Cientificos
Numa gaveta perto de si... :twisted:udcampos Escreveu:Onde eu posso arrumar legendas do documentério Cosmos de Carl Segan?
Obrigado pela ajuda..
Não se fazem pedidos de legendas no forúm...
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Faz o teu pedido neste site:udcampos Escreveu:Onde eu posso arrumar legendas do documentério Cosmos de Carl Segan?
Obrigado pela ajuda..
http://docspt.pt.vu/
Cumps

- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Suponho que estejas a referir-te ao "The Private Life of Plants"...
O documentário está longe de ser fácil de traduzir, mas não é nada de outro mundo. Para além dos termos técnicos que requerem um pouco de pesquisa, é uma tradução normal. Outros mais fáceis de traduzir virão.
Quanto ao "Cosmos", udcampos, se pesquisares aqui no LegendasDivx encontras as legendas.
O documentário está longe de ser fácil de traduzir, mas não é nada de outro mundo. Para além dos termos técnicos que requerem um pouco de pesquisa, é uma tradução normal. Outros mais fáceis de traduzir virão.
Quanto ao "Cosmos", udcampos, se pesquisares aqui no LegendasDivx encontras as legendas.
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
LOLmandrongo Escreveu:Numa gaveta perto de si... :twisted:udcampos Escreveu:Onde eu posso arrumar legendas do documentério Cosmos de Carl Segan?
Obrigado pela ajuda..
Não se fazem pedidos de legendas no forúm...

- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Estou a referir-me a esseFragaCampos Escreveu:Suponho que estejas a referir-te ao "The Private Life of Plants"...