Substituir a legenda já colocada

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
FabioFreira
Newbie
Registado: 23 mar 2006, 00:00

Substituir a legenda já colocada

Mensagem por FabioFreira » 17 ago 2006, 16:08

Olá. A questão é a seguinte. Eu coloquei uma legenda para download, mas posteriormente efectuei mais correcções, e queria fazer o upload desta legenda, para o sitio onde se encontra a outra, para não apagar comentários e votos.
Obrigado pela ajuda que puderem dispensar.
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 17 ago 2006, 16:15

Pois, mas tenho ideia q isso não é possível. Acho q tens mesmo q apagar e adicionar a nova. Mas alguém te vai confirmar isso entretanto.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 ago 2006, 17:09

Também acho que não dá... :?
FragaCampos
Power User
Power User
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 18 ago 2006, 09:42

Não, isso não dá. Tens que fazer um novo upload.
De qualquer forma o que é mais importante? Ter uma legenda melhorada ou ter os votos e os comentários de uma legenda anterior que está supostamente pior?
Imagem
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 18 ago 2006, 14:28

Eu sei como eu gostava de fazer... Agora desculpem lá por nenhum de vocês perceber nada da frase seguite: LFNokia, lembras-te daquele meu sistema utópico que não traria nenhum benefício? Olha que tal este caso, diz lá se não se encaixava aqui que nem uma luva?
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 18 ago 2006, 15:01

A questão é q apesar do FabioFreira ir postar umas legs corrigidas, as anteriores devem ter comentários e votos favoráveis q ele n queria remover. E até pode ter lógica poder substituir..

Há pessoal q posta as suas próprias legs corrigidas e não apaga as anteriores se calhar por causa disto mesmo, já p não falar das peqs correcções entretanto postadas por outros, q por vezes aumenta mt o nº de legs por filme.

Mas substituições tb podem provocar incoerências nos coments e votos.. Uma ideia era por ex., cm nos foruns aparece:"tópico editado por X em xx/xx...", aparecer nas legs o habitual "Enviada por x em..." e caso houvesse substituição acrescentar "Substituída por X em...". Assim estava toda a info disponível aos users e o uploader podia explicar td nos coments.
Responder