LEGEND OF THE SEEKER
SINOPSE
"Legend of the Seeker, novo seriado de fantasia
Dos mesmos produtores dos seriados de Xena e Hércules, Sam Raimi e Rob Tapert, surge um novo seriado de fantasia, Legend of the Seeker. A trama, uma produção do ABC Studios, é baseada na série de romances The Sword of Truth, de Terry Goodkind.
O ator principal será Craig Horner, que interpretará o lenhador Richard Cypher, que se transforma em um líder mágico, depois de ver seu pai ser assassinado. A ele se junta a misteriosa e linda Kahlan, interpretada pela atriz Bridget Regan.
Juntam-se a eles Bruce Spence (Mad Max 2, Matrix Revolutions) como Zedd, um velho sábio e poderoso que acompanha Richard em sua jornada; Jay Laga´aia (Star Wars - Episódios II e III), que será Chase, leal e temível membro da Guarda do Conselho; e Craig Parker (O Senhor dos Anéis) como Darken Rahl, um carismático e sanguinário tirano que pretende libertar um antigo mal e escravizar o mundo.
Há um trailer disponível no site oficial, em
www.legendoftheseeker.com.
O episódio-piloto de Legend of the Seeker, com duas horas de duração, tem estréia prevista para o dia 1º de novembro de 2008, nos EUA."
Este também promete para quem gostou da Xena e do Hercules
*Mister
mfed tenho acompanhado DEXTER e agora a coisa começa a ficar mais interessante como tinhas dito... é uma boa série! mais uns episodios e ja te digo a minha justiça
HOUSE M.D.
"HOUSE - Spin-off à vista?
À princípio pode até parecer uma idéia estranha, mas segundo informações do colunista da TvGuide, Michael Ausiello, o canal americano FOX em parceria com os estúdios Universal (que produzem House), estariam desenvolvendo o conceito de um spin-off da série do Dr. gregory House para a próxima temporada. Ausiello disse que o plano inclui a introdução de um novo personagem masculino para um arco de episódios de House, e que se ele fizesse sucesso poderia enfim, ganhar sua própria série. Até aí nada demais, mas o que surpreende mesmo é a informação de que esse personagem não seria um médico como poderíamos supor, mas sim um investigador particular.
Será que a idéia de uma série com um investigador com a mesma psique de Gregory House, buscando soluções para crimes bizarros enquanto destila ironias e maus tratos a seus subordinados faria sucesso? É esperar para ver, mas por enquanto isso me cheira a simples reciclagem de um conceito vencedor…
Por Davi Garcia"