Problemas em aceder ao IMDb

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Kornspel
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Problemas em aceder ao IMDb

Mensagem por Kornspel » 27 set 2009, 13:29

Boa tarde,

Nos últimos dois dias não tenho conseguido aceder ao imdb e ao amazon.com. No início pensei que os sites estivessem apenas em actualizações, mas hoje lembrei-me de tentar aceder utilizando um proxy e consegui sem problemas, o que me leva a pensar que seja problema do meu ISP. Mais alguém que tenha internet através da Cabovisão tem tido este problema? Ou mesmo de qualquer outra rede..

Se não for do ISP e seja o meu computador que esteja a impedir o acesso, de que maneira posso resolver isso?

PS: Se não puder falar concretamente na Cabovisão ou mesmo nos sites, peço desculpa e estejam à vontade para "censurar". De qualquer das maneiras a minha intenção não é fazer publicidade, é apenas resolver o problema. (Viver sem imdb é difícil...) :(
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ceptico
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Mensagem por ceptico » 27 set 2009, 13:39

Eu tenho Clix e também não consigo, por isso parece que é geral.
Kornspel
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Mensagem por Kornspel » 27 set 2009, 13:46

Obrigado pela rápida resposta. :wink:
Provavelmente é problema do site então. Como eles andam a modernizar o layout...
Mas nesse caso não devia dar para aceder mesmo com proxy. Será problema só dos ISPs portugueses?
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milesaway
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Mensagem por milesaway » 27 set 2009, 13:51

Boas,

Eu tenho Cabovisão e não notei nada.
Tenho acedido normalmente.
Antes deste post, experimentei e entrei no Imdb e Amazon.

Cump
:tongue:
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Mensagem por Kornspel » 27 set 2009, 14:00

Isto é mesmo estranho...

Já tive a ver num fórum da Clix e houve gente que ligou para lá e disseram que o problema devia ficar resolvido ainda hoje. Pelos vistos há mais redes com o mesmo problema. Não percebo é como a Cabovisão dá para ti. :|2
Devo ser o pior cliente deles e fizeram-me isto. :D2

Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa.
Obrigado pela resposta, milesaway. :D
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Mensagem por eagle_red » 27 set 2009, 14:32

aqui simplesnet e tudo a rodar bem!! :pop: :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Tidusado
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Mensagem por Tidusado » 27 set 2009, 14:58

Tenho Netcabo e tá tudo a iniciar optimamente :)
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milesaway
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Mensagem por milesaway » 27 set 2009, 15:14

Kornspel Escreveu:Isto é mesmo estranho...

Já tive a ver num fórum da Clix e houve gente que ligou para lá e disseram que o problema devia ficar resolvido ainda hoje. Pelos vistos há mais redes com o mesmo problema. Não percebo é como a Cabovisão dá para ti. :|2
Devo ser o pior cliente deles e fizeram-me isto. :D2

Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa.
Obrigado pela resposta, milesaway. :D

Talvez seja uma questão de ip/dns, pois o meu e o teu são de zonas diferentes...
Já tentei outra vez, e navego normalmente sem problema.

"Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa."
Isso é que é ter fé!!!
LoooL


Cump
:tongue:


P.S. Mas se quiseres alguma info que eu possa enviar-te por mail, diz.
:wink:
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Mensagem por eagle_red » 27 set 2009, 15:42

milesaway Escreveu:"Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa."
Isso é que é ter fé!!!
LoooL
:lol: :lol:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
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Mensagem por Kornspel » 27 set 2009, 15:55

eagle_red Escreveu:
milesaway Escreveu:"Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa."
Isso é que é ter fé!!!
LoooL
:lol: :lol:
Pois, não costuma ser fácil. :lol: Mas hoje o atendimento até foi rápido. Foi tudo votar, por isso ninguém liga. :D
Dando um ponto da situação, o problema é mesmo da cabovisão e está a afectar apenas algumas pessoas. Segui uns procedimentos que eles indicaram, mandei-lhes informações e eles disseram que vão tentar resolver o problema ainda hoje. A ver vamos...

Obrigado mais uma vez a todos os que responderam. :wink:
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