Qualquer tema não coberto pelas outras categorias
Moderador: jamlvs
-
Kornspel
- Newbie
- Mensagens: 29
- Registado: 24 jun 2005, 00:00
Mensagem
por Kornspel » 27 set 2009, 13:29
Boa tarde,
Nos últimos dois dias não tenho conseguido aceder ao imdb e ao amazon.com. No início pensei que os sites estivessem apenas em actualizações, mas hoje lembrei-me de tentar aceder utilizando um proxy e consegui sem problemas, o que me leva a pensar que seja problema do meu ISP. Mais alguém que tenha internet através da Cabovisão tem tido este problema? Ou mesmo de qualquer outra rede..
Se não for do ISP e seja o meu computador que esteja a impedir o acesso, de que maneira posso resolver isso?
PS: Se não puder falar concretamente na Cabovisão ou mesmo nos sites, peço desculpa e estejam à vontade para "censurar". De qualquer das maneiras a minha intenção não é fazer publicidade, é apenas resolver o problema. (Viver sem imdb é difícil...)

-
ceptico
- LD Supporter

- Mensagens: 16
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Mensagem
por ceptico » 27 set 2009, 13:39
Eu tenho Clix e também não consigo, por isso parece que é geral.
-
Kornspel
- Newbie
- Mensagens: 29
- Registado: 24 jun 2005, 00:00
Mensagem
por Kornspel » 27 set 2009, 13:46
Obrigado pela rápida resposta.
Provavelmente é problema do site então. Como eles andam a modernizar o layout...
Mas nesse caso não devia dar para aceder mesmo com proxy. Será problema só dos ISPs portugueses?
-
milesaway
- Moderador
- Mensagens: 1397
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Mensagem
por milesaway » 27 set 2009, 13:51
Boas,
Eu tenho Cabovisão e não notei nada.
Tenho acedido normalmente.
Antes deste post, experimentei e entrei no Imdb e Amazon.
Cump

-
Kornspel
- Newbie
- Mensagens: 29
- Registado: 24 jun 2005, 00:00
Mensagem
por Kornspel » 27 set 2009, 14:00
Isto é mesmo estranho...
Já tive a ver num fórum da Clix e houve gente que ligou para lá e disseram que o problema devia ficar resolvido ainda hoje. Pelos vistos há mais redes com o mesmo problema. Não percebo é como a Cabovisão dá para ti.

Devo ser o pior cliente deles e fizeram-me isto.
Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa.
Obrigado pela resposta, milesaway.

-
eagle_red
- Subtitle Master

- Mensagens: 1351
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
- Localização: vieira de leiria
Mensagem
por eagle_red » 27 set 2009, 14:32
aqui simplesnet e tudo a rodar bem!!
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
-
Tidusado
- Subtitle Master

- Mensagens: 1025
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
Mensagem
por Tidusado » 27 set 2009, 14:58
Tenho Netcabo e tá tudo a iniciar optimamente

-
milesaway
- Moderador
- Mensagens: 1397
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Mensagem
por milesaway » 27 set 2009, 15:14
Kornspel Escreveu:Isto é mesmo estranho...
Já tive a ver num fórum da Clix e houve gente que ligou para lá e disseram que o problema devia ficar resolvido ainda hoje. Pelos vistos há mais redes com o mesmo problema. Não percebo é como a Cabovisão dá para ti.

Devo ser o pior cliente deles e fizeram-me isto.
Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa.
Obrigado pela resposta, milesaway.

Talvez seja uma questão de ip/dns, pois o meu e o teu são de zonas diferentes...
Já tentei outra vez, e navego normalmente sem problema.
"Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa."
Isso é que é ter fé!!!
LoooL
Cump
P.S. Mas se quiseres alguma info que eu possa enviar-te por mail, diz.

-
eagle_red
- Subtitle Master

- Mensagens: 1351
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
- Localização: vieira de leiria
Mensagem
por eagle_red » 27 set 2009, 15:42
milesaway Escreveu:"Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa."
Isso é que é ter fé!!!
LoooL

"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
-
Kornspel
- Newbie
- Mensagens: 29
- Registado: 24 jun 2005, 00:00
Mensagem
por Kornspel » 27 set 2009, 15:55
eagle_red Escreveu:milesaway Escreveu:"Vou tentar contactar o apoio a clientes e ver o que se passa."
Isso é que é ter fé!!!
LoooL

Pois, não costuma ser fácil.

Mas hoje o atendimento até foi rápido. Foi tudo votar, por isso ninguém liga.
Dando um ponto da situação, o problema é mesmo da cabovisão e está a afectar apenas algumas pessoas. Segui uns procedimentos que eles indicaram, mandei-lhes informações e eles disseram que vão tentar resolver o problema ainda hoje. A ver vamos...
Obrigado mais uma vez a todos os que responderam.
